fbpx

Filhos de Tony Carreira fora da história da nova série de Queluz de Baixo

Minissérie biográfica de Tony Carreira estreia no último trimestre deste ano.

A Televisão
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

A minissérie “Tony” terá quatro episódios e promete um retrato surpreendente sobre a vida de Tony Carreira. As gravações decorrem há duas semanas e estão prestes a terminar segundo a TV Mais.

Segundo apurou a referida publicação ficaram de fora do guião final vários anos da vida do cantor de “Sonhos de Menino“. “Não vamos ter a vida mais recente do Tony, por exemplo. Por isso é que não vamos falar dos filhos. A série só vai até uma fase de vida do protagonista e não se chega a falar desse lado mais pessoal“, conta uma fonte ligada ao projeto. “Foi uma opção da estação, querer focar-se na fase mais inicial da vida e carreira do Tony“, acrescenta.

Nos últimos dias, a equipa esteve a gravar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. E foi lá que a TV Mais conversou com o protagonista. Carlos Félix confirma precisamente que a trama em parceria com a Prime Video termina no início deste milénio: “A série vai desde o nascimento do Tony, claro. Mas eu estou a interpretá-lo entre 1979 e 2000. Acabamos no início do novo milénio, que é quando o Tony tem aquele grande sucesso em Portugal“, afirma o ator que não podia estar mais feliz com esta produção.

Está a ser muito entusiasmante, porque, à medida que vou estudando cada vez mais o artista que é o Tony Carreira, apaixono-me ainda mais por ele. E claro que também é uma grande responsabilidade, até porque o Tony é uma pessoa que tem muitos seguidores. De facto, é uma pessoa muito humilde, que trabalhou muito para ter o sucesso que tem e que nunca parou de sonhar“, elogia por fim.

Leia também: Tony Carreira aceita novo e inesperado desafio

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.