fbpx
TVI

Última Hora: Luís Cunha Velho assume o cargo de Diretor Interino da TVI

Luís Cunha Velho Última Hora: Luís Cunha Velho Assume O Cargo De Diretor Interino Da Tvi

Luís Cunha Velho Última Hora: Luís Cunha Velho Assume O Cargo De Diretor Interino Da TviFoi ontem que começaram a surgir os rumores de que José Fragoso estaria de saída da TVI, deixando assim de assumir o cargo de Diretor-geral da estação. A Televisão noticiou, inclusive, que o «homem forte» da estação de Queluz de Baixo teria pedido a demissão.

O Diário de Notícias, ontem, dava conta de que José Fragoso se tinha afastado da estação por motivos de saúde. Era esta a informação que algumas fontes da estação passavam cá para fora, mas, de facto, essa informação pode não corresponder à verdade. Sabe agora A Televisão de que José Fragoso deverá estar mesmo de saída da TVI.

Novos rumores voltam a surgir dentro da TVI. Segundo disse fonte próxima da estação ao A Televisão, «Está confirmado que Luís Cunha Velho é Diretor Interino.». Isto mostra que José Fragoso terá renunciado ao cargo, indo agora Luís Cunha Velho assumir as suas funções até a estação encontrar o seu novo Diretor-geral. Aguarda-se agora que a TVI se pronuncie acerca da saída de José Fragoso, caso se venha a confirmar a informação que circula dentro da estação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News