fbpx
TVI

Última Hora: José Fragoso pode estar de saída da TVI

Joséfragosotvi Última Hora: José Fragoso Pode Estar De Saída Da Tvi

Joséfragosotvi Última Hora: José Fragoso Pode Estar De Saída Da TviFoi a 17 de junho do ano passado que José Fragoso se demitiu das funções que exercia na RTP1 para se mudar para a TVI. A convite da Media Capital, entrou na estação de Queluz de Baixo para assumir o cargo de Diretor de Programas que, até então, era assegurado por João Cotrim de Figueiredo que acumulava a função com a de Diretor-geral depois da saída de André Cerqueira.

A 1 de julho do mesmo ano, José Fragoso iniciou as suas funções na TVI, como Diretor de Conteúdos nas áreas de Informação e Programação. A sua entrada levou a que João Cotrim de Figueiredo perdesse algum poder que tinha ao acumular as funções que exercia até então. A 4 de outubro de 2011 João Cotrim de Figueiredo viria a abandonar a estação de Queluz de Baixo e José Fragoso passava, então, a assumir o cargo de Diretor-geral da TVI.

Agora, segundo apurou A Televisão junto de fonte próxima da estação, José Fragoso está de saída da TVI. Depois de mais de um ano na estação de Queluz de Baixo, o até então Diretor-geral da estação demitiu-se, tendo desmarcado todos compromissos que tinha agendado para o dia de hoje. E para assumir as suas funções está já ser nomeado um Diretor Interino. Quem está em risco de também deixar a estação é Helena Forjaz, Diretora de Conteúdos e Marketing, visto que mantém uma relação de amizade de longa data com José Fragoso e a sua permanência na TVI não é vista com bons olhos pelos profissionais da casa. Esta é a informação que corre nos corredores da estação, ficando-se a aguardar pelo comunicado oficial da TVI a confirmar esta atitude de José Fragoso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

19 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Quanto ao regresso do José Eduardo Moniz duvido, porque ele saiu da TVI muito triste pela maneira como as coisas aconteceram na altura, mas só a saída do Fragoso já é uma grande vitória porque desde que ele lá está as audiências têm vindo a cair e o horário nobre está uma confusão com as novelas a não terem horário certo. Uns dias duram 40 minutoss, outros dias 45, outros 60, e como já aconteceu e vai voltar a acontecer hoje, quase hora e meia. Já era altura…

  • Depois de na RTP, ter desajustado toda a programação bem oleada deixada por Nuno Santos, ter baixado as audiências, ter vulgarizado programas e apresentadores e por consequência a qualidade…
    Eis que este competentíssimo filosofo consegue, num ano, perder a liderança de uma estação que era líder há anos…

  • Espero que tenha ido mesmo embora. Está a afundar a TVI cada vez mais. Eu não vejo muito a TVI mas com o Fragoso tornou-se ainda pior!

  • A ficção da TVI piorou imenso desde que este homem passou a controlar a programação… pensar que foi a mesma estação que produziu “Ilha dos Amores”, “Ninguém Como Tu” ou “Tempo de Viver”, e comparar com o que se faz agora, uma pobreza.

    • Claaaaaaro. Uma pessoa fica “doente” e é logo dada como se tendo demitido!!! Se corre o boato, é porque alguma coisa aconteceu lá dentro. Agora querem é atirar areia para os olhos do pessoal!!!

  • Isso é que é uma boa notícia! Mas ainda melhor era mesmo algo que não vai acontecer: o regresso do José Eduardo Moniz. Sempre o defendi desde a saída e vou continuar a defendê-lo! Desde que ele saiu da TVI, que tudo, mas TUDO, piorou. Começaram a faltar ao respeito a todos os telespectadores.

    Os que amavam os “Call-TVs” das madrugadas (“Toca a Ganhar” e “Sempre a Somar”) ficaram sem eles… Os que amavam novelas de qualidade, ficaram sem elas… Os que amavam os “Morangos Com Açúcar”, ficaram sem eles… Isto é ofender e descartar os telespectadores em geral. Ora, como ninguém gosta de ser fantoche, começa a optar por outros canais e abandonar o que não vale a pena. Hoje, na TVI, o que ainda dá para ver é uma novela que está a ser repetida (Tempo de Viver) e o Você na TV! (e mesmo assim, até esse programa já foi melhor…)

    Abençoado Moniz! Queremos-te de volta!Para devolveres tudo o que foi referido acima aos telespectadores!!!

    http://www.SempreaSomar.com
    http://www.facebook.com/TocaGanhar

ATV News