fbpx

TVI: “Vamos ser a estação que os portugueses se habituaram a preferir”

Duarte Costa
1 min leitura
Facebook

Sérgio Figueiredo está muito satisfeito por o canal ter garantido a transmissão de vários jogos da Liga dos Campeões para os próximos dois anos. O diretor de informação da TVI admite que, atualmente, a concorrência é “mais ativa e aguerrida” e que por esse motivo é necessário “marcar golos” para se voltar a reconstruir a liderança.

“Estes próximos dois anos são muito importantes para a estação de televisão, porque o contexto mudou imenso”, começou por explicar Sérgio Figueiredo à Selfie, no dia em que a TVI e a Eleven Sports anunciaram a extensão do acordo de transmissão de jogos da Liga dos Campeões para as épocas desportivas 2019/2020 e 2020/2021.

“Nós temos, hoje, umas circunstâncias bem diferentes das que tínhamos, com uma concorrência mais ativa e aguerrida”, continuou. Por isso, e para que seja possível recuperar o primeiro lugar nas audiências, há que “marcar golos” e “ter produtos que funcionam”. “Não se constrói a liderança com processos de intenções. É com coisas como esta. E vai haver mais, em breve, para consolidar esse caminho que nos permite ambicionar sermos mais fortes e sermos a estação que os portugueses se habituaram a preferir”, garantiu.

TVI garante Liga dos Campeões por mais dois anos