fbpx
TVI

TVI: “Vamos ser a estação que os portugueses se habituaram a preferir”

Sergio Figueiredo Tvi Henrique Garcia Tvi: &Quot;Vamos Ser A Estação Que Os Portugueses Se Habituaram A Preferir&Quot;
Facebook

Sérgio Figueiredo está muito satisfeito por o canal ter garantido a transmissão de vários jogos da Liga dos Campeões para os próximos dois anos. O diretor de informação da TVI admite que, atualmente, a concorrência é “mais ativa e aguerrida” e que por esse motivo é necessário “marcar golos” para se voltar a reconstruir a liderança.

“Estes próximos dois anos são muito importantes para a estação de televisão, porque o contexto mudou imenso”, começou por explicar Sérgio Figueiredo à Selfie, no dia em que a TVI e a Eleven Sports anunciaram a extensão do acordo de transmissão de jogos da Liga dos Campeões para as épocas desportivas 2019/2020 e 2020/2021.

“Nós temos, hoje, umas circunstâncias bem diferentes das que tínhamos, com uma concorrência mais ativa e aguerrida”, continuou. Por isso, e para que seja possível recuperar o primeiro lugar nas audiências, há que “marcar golos” e “ter produtos que funcionam”. “Não se constrói a liderança com processos de intenções. É com coisas como esta. E vai haver mais, em breve, para consolidar esse caminho que nos permite ambicionar sermos mais fortes e sermos a estação que os portugueses se habituaram a preferir”, garantiu.

TVI garante Liga dos Campeões por mais dois anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O futebol não traz a liderança. Já vimos isso com a SIC. Os problemas da TVI são bem mais graves do que meros ajustes na programação. Ao nível do pessoal que lá trabalha, o problema é bem maior. Mas ainda ninguém percebeu isso.

  • Este Figueiredo deve ter cá um/a padrinho/madrinha, para estar há tanto tempo como diretor de informação, um pessoa tão incompetente e ridícula! Foi trocar 6 por meia dúzia, este e o Ze Alberto Carvalho (que nunca fique sem um teleponto, se não, não há jornal), a TVI devia ser processada, é pornográfico o que recebem estes dois incompetentes, já para não falar na judite. Estão ao nível de um correio da manhã, se calhar até um pouco mais em baixo. Não mudem estes tipos, que não é o RAP, que os salva

ATV News