fbpx

TVI tramou Leonor Poeiras em 2019: “Foi uma rasteira que me pregaram”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A apresentadora foi colocada de parte por Nuno Santos, atual diretor geral da TVI. Contudo, há mais de um ano que Leonor Poeiras andava a ser maltratada na estação de Queluz de Baixo.

A condução do polémico ‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho?’, em 2019, devia ter sido conduzido por um outro rosto. À última hora, este rejeitou o projeto, por antecipar que iria ser um fiasco, e a TVI colocou-o nas mãos de Leonor Poeiras. Um presente envenenado.

“Foi uma rasteira que me pregaram. Para se ter uma noção, fui chamada de véspera para esse programa. Estava entregue a outra pessoa e, à última hora, essa pessoa não o quis fazer. Percebeu os riscos que corria. Claro que isto não me foi contado. Soube a posteriori”, lamentou em entrevista à revista TV Mais.

Leonor Poeiras, ainda assim, deu o corpo às balas por um programa que foi tão arrasado pelos telespectadores. “O que dizer? Não me orgulho. E defendi-o, ou seja, estive sempre, até ao fim, do lado da estação a defender o indefensável. E sofremos tantas críticas”, acrescentou.

Recorde-se que este reality-show foi um autêntico fiasco. Foi alvo de imensas críticas, audiências miseráveis e acabou por ser cancelado a meio da temporada. Na altura, o diretor de programas era Bruno Santos.

Mais informação:

Leonor Poeiras foi corrida da TVI por Nuno Santos: “Fiquei revoltada e chocada”