fbpx

Leonor Poeiras foi corrida da TVI por Nuno Santos: “Fiquei revoltada e chocada”

Duarte Costa
2 min leitura
Fotografias: Instagram / Reprodução TVI

Após mais de 16 anos de TVI ao peito, Leonor Poeiras está fora da estação de Queluz de Baixo. A surdez num ouvido, que não a impede de trabalhar, mas a impossibilita de estar em ambientes ruidosos, escancarou-lhe as portas da saída.

Nenhum responsável do canal diz que foi este o motivo, mas certo é que as oportunidades de trabalho caíram a pique desde o diagnóstico. Antes, ainda tinha o ‘Somos Portugal‘ e o ‘Pantene‘, mas desde então perdeu-as. O primeiro, porque não pode mesmo. O segundo, porque não foi convidada e só o soube através das redes sociais. “Passei a ser completamente ignorada“, disse à revista TV Mais.

Restava-lhe, apenas, o ‘A Tarde é Sua‘. Mas nem era a primeira opção, já que o formato pertence a Fátima Lopes. Era chamada, de vez em quando, para a substituir. Contudo, o desconforto já era tão grande que, este ano, não aceitou “substituir a Fátima durante estas férias de verão por causa de uma série de conversas e de desenvolvimentos dentro da estação“.

Em maio, Leonor Poeiras teve uma conversa com Nuno Santos. E este não lhe ofereceu qualquer solução. “És livre para procurar trabalho noutro sítio“, terá dito o agora diretor-geral, segundo explicou a apresentadora. “Fiquei revoltada e chocada“, lamentou.