fbpx
TVI

TVI termina festa de aniversário em grande, apesar dos contratempos: “Voaram tendas…”

Festa Aniversario Tvi Cristo Rei

A TVI celebrou em grande o 28.º aniversário neste sábado, mas nem tudo correu como previsto. Cristina Ferreira revela pormenores do que aconteceu e os espectadores não viram.

A TVI celebrou em grande festa o 28.º aniversário, este sábado, 20 de fevereiro, mas a emissão especial teve vários contratempos ao longo do dia. Cristina Ferreira contou o que aconteceu nos bastidores.

Na noite de ontem, a diretora de entretenimento e ficção da TVI falou dos contratempos que a equipa sofreu. “Podíamos ter desistido. A tempestade não estava prevista quando desenhamos a emissão. Estoicamente, a equipa TVI não vergou. Não fizemos tudo o que imaginámos, mas fizemos tudo o que foi possível“, começou por dizer.

Voaram tendas, mudámos locais, trabalhámos literalmente com a lama nos pés. Informação e Entretenimento juntos numa emissão de esperança. Acabámos agora, com um sentimento de união e felicidade extrema a celebrarmos juntos o termos conseguido. Ganhar é isto“, acrescentou.

Apesar de tudo, o J8 teve dois momentos brilhantes e apelidado por muitos como os melhores já vistos na televisão portuguesa. O início com Pedro Mourinho, em que passou por vários locais do país, terminando na zona do Porto e o final da emissão, com Mariza a cantar o tema ‘Gaivota’ no Santuário do Cristo Rei, acompanhada de fogo de artifício.

Veja o vídeo do início do J8:

Mariza a cantar no fecho do J8 ao som de Gaivota:

Leia também: David Carreira vê o seu nome novamente envolvido em polémica

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News