fbpx
TVI

‘Parabéns Portugal’ da TVI gera controvérsia: “Continua a gritaria…”

Ruben Rua, Nuno Eiró, Cristina Ferreira Tvi
Instagram

A TVI celebra o seu 28.º aniversário e está a transmitir uma emissão muito especial: ‘Parabéns Portugal’. Porém, se por um lado há elogios, por outro existem críticas aos apresentadores.

A TVI partilhou um registo fotográfico nas redes sociais onde surge Ruben Rua, Nuno Eiró e Cristina Ferreira no estúdio prontos para conduzir ‘Parabéns Portugal’.

“A TVI faz anos mas o dia é todo seu. Hoje celebramos o país consigo, ‘Parabéns Portugal'”, lê-se na descrição da fotografia. Os elogios ao trio foram muitos, mas as críticas também se fizeram notar. 

“Parabéns TVI… Sr. D Cristina convidou ex apresentadoras que tanto deram a essa casa? Fátima Lopes, Leonor Poeiras, saudades vossas. Ah pois mas o menino bonito, lá está”, criticou uma seguidora.

“TODOS A falar ao Mesmo Tempo”, “Cristina menos gritos por favor, é irritante demais”, “Continua a gritaria e não se ouve os convidados” e “Só histerismo”, são outros dos exemplos.

Uma internauta foi mais longe e mostrou-se atenta a alguns detalhes ao longo do programa. “Em plena tv nacional 6 pessoas juntas sem máscara. Se já não bastasse isso 3 pessoas bebem do mesmo copo. Grande exemplo. Grandes cargos também são sinónimo de grandes responsabilidades e exemplo“, lê-se.

Leia também: Diogo Faria surpreende Cláudio Ramos em dia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>