fbpx
TVI

TVI reage após ser acusada de colocar a saúde de António Costa em risco

Antonio Costa 1 E1586525760933 Tvi Reage Após Ser Acusada De Colocar A Saúde De António Costa Em Risco
Instagram

É uma das notícias que está a marcar este dia. Logo pela manhã, surgiu a informação de que um elemento da produção da TVI, à espera de conhecer o resultado do teste à COVID-19, esteve presente na entrevista recente que o canal fez ao primeiro-ministro António Costa. A estação de Queluz de Baixo já reagiu.

De acordo com Helena Forjaz, diretora de comunicação da TVI, não se deslocou ao Palácio de São Bento, em Lisboa, qualquer funcionário que tivesse sido submetido ao teste ao novo coronavírus e que estivesse a aguardar o resultado.

A polémica surgiu porque, em declarações à revista TV 7 Dias, um funcionário do canal revelou que um casal de colegas estão infetados. Antes de descobrirem, estiveram em contacto com outras colegas nos corredores de Queluz de Baixo. Todos eles foram submetidos ao teste, mas o tal elemento da produção, presente na entrevista a António Costa, não figura, segundo Helena Forjaz, nesse leque.

Avisámos a equipa do senhor primeiro-ministro e preferiu-se fazer a entrevista na residência oficial, em São Bento. Não havia, do nosso lado, qualquer pessoa que tenha tido contacto com a pessoa infetada“, assegurou. (citado pela N-TV)

Polémica! TVI colocou a saúde do primeiro-ministro em risco

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News