fbpx
TVI

Polémica! TVI colocou a saúde do primeiro-ministro em risco

Antonio Costa Polémica! Tvi Colocou A Saúde Do Primeiro-Ministro Em Risco
Instagram

No dia em que Sérgio Figueiredo e José Alberto Carvalho entrevistaram o primeiro-ministro, um dos elementos da produção, e que se deslocou ao Palácio de São Bento, estava ainda a aguardar o resultado de um teste ao coronavírus.

O mesmo elemento não tinha a certeza absoluta se estava, ou não, infetado, mas esteve em contacto, nos dias anteriores, com quem testou positivo à COVID-19. Isto porque, segundo apurou a revista TV 7 Dias, um casal de trabalhadores da TVI foi infetado com a doença: trata-se de uma funcionária do planeamento da grelha e ainda o marido desta, um produtor na área da informação.

Tanto um, como outro, estiveram em contacto com “dezenas de pessoas”, segundo explicou uma fonte do canal à mesma revista. Por esse motivo, realizaram-se testes a todos os que com eles contactaram. A ideia era a de que, enquanto os restantes aguardavam o resultado, não fossem trabalhar, mas tal não se verificou. Pelo menos um deles esteve ao serviço e participou, até, na entrevista a António Costa.

O caso tem gerado indignação na estação de Queluz de Baixo, já que o departamento de Recursos Humanos não terá agido da melhor forma e procurou manter tudo no máximo secretismo. Entretanto, o mesmo já informou que o resultado dos testes feitos aos restantes trabalhadores foi negativo. “Vamos ver se não há mesmo mais nenhum caso de COVID-19”, desabafou, desconfiada, uma outra fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News