fbpx
TVI

TVI! Gustavo Santos é afastado e lança duras críticas ao canal

Gustavo Santos
Reprodução TVI

Gustavo Santos foi afastado do ‘Querido, Mudei a Casa’, da TVI, e não gostou. Embora não seja de “ressentimentos”, não deixou nada por dizer.

O profissional de televisão deu uma entrevista à Flash, recentemente, e mostrou-se muito desagradado com a situação. “Não sou um menino que diz que sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado, nem me exponho… Estou na boa, sem ressentimentos com absolutamente ninguém. Tenho de saber aceitar a decisão que fizeram para mim“, referiu.

Gustavo sublinhou, no entanto, que caso fosse ele a mandar, “teria feito as coisas de outra maneira”.

Sei que não há imprescindíveis, mas há uma coisa chamada humanidade, que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um obrigado me deu. Nem um telefonema me fez. Só soube do meu afastamento pela Ana Cristina Antunes, da produtora Briskman (Entertainment)“, lamentou.

Gustavo Santos também se pronunciou sobre João Montez, o novo rosto do programa. “É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programa, mas não vou contestar as decisões dos outros“, rematou.

Leia também: Dor imensa! José de Abreu perde irmã e sobrinho no espaço de três dias

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • E com razão. Afinal que mau trabalho estava a fazer o Gustavo que está há tantos anos, desde a SIC a apresentar o programa?. Os reis do programa eram a familia contemplada, os decoradores e a decoração e as obras. O apresentador limitava-se a fazer a ligação entre todos. E ele sempre deu conta do recado e era simpático. Cá para mim, acho que estamos a assistir á queda total da TVI, quando uma pseudo directora de entretenimento substitui só porque sim e á base de compadrios, simpatias ou antipatias.

ATV News