fbpx
TVI

TVI emitirá um comunicado a esclarecer a polémica em torno do «Masterchef»

Manuel Rui Miguel Apresentacao Livro Masterchef Atelevisao Tvi Emitirá Um Comunicado A Esclarecer A Polémica Em Torno Do «Masterchef»

Manuel-Rui-Miguel-Apresentacao-Livro-Masterchef-Atelevisao

Conforme foi noticiado esta semana, está instalada a polémica em torno do mega-casting do Masterchef Portugal. A produção é acusada de escolher previamente os candidatos ao programa.

Confrontado com a situação, o chef Miguel Rocha Vieira remete esclarecimentos para breve. «Pelo que sei, a Shine e a TVI emitirão uma nota em breve a desmistificar toda esta polémica», afirma ao site A Televisão.

Recorde-se que as críticas fizeram-se sentir essencialmente nas redes sociais. Inclusive, foi criada uma página de facebook onde a situação é exposta com vários testemunhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • não estive no mega-casting mas vi comentários na pagina facebook, na minha opinião é uma vergonha que estar passar mas tambem essas cosias não só acontecem em portugal, sou brasileiro mas vivo em portugal, na final mastechef brasil aconteceu uma vergonha, uma concorrente pediu ajuda para pai para abrir o pote (a regra dizia um conocorrente não pode pedir ajuda de um familiar ou de um amigo) mesmo assim ela ganhou o programa e ainda os pratos dela não estavam muito criativos. mas enfim…

  • Tem também de se ter em conta o seguinte, houve muitos comentários a dizer q nem tinham sequer provado algusn pratos, os chefes que elegem os melhores são profissionais, e ao verem certos pratos vem logo à partida que nem vale a pena prova los, pois eles tem criterios de eleição como apresentação, cor etc, e se uma dos criterios n constar , é logo posto de parte! Ja para n falar de que sao 500. É a minha opinião. Pode n ser, mas é o mais provável

    • E passaram pratos sem serem provados…
      Como é que alguém passa à outra fase, num concurso de culinária, sem provarem o prato? É como se num concurso de dança um par passasse só por estar parado no palco.
      Além de não provarem a maior parte dos pratos, quem passou À frase seguinte foram aqueles que foram filmados e entrevistados na parte inicial. Coincidências… lol

      PS: Foram 500 mas foram avaliados em grupos pequenos… Cada chef ficou com poucos pratos para avaliar.

  • não sou fá do programa e nunca vi o português, muito menos agora que a tvi resolveu fazer uma cópia do que foi pioneiro na rtp, mas ainda assim insistem em dizer que são os maiores como se fosse uma novidade, mas adiante e em relação a provar ou não os pratos é simplesmente falta de profissionalismo não provarem seja qual for o prato se estão lá para provar e avaliar é isso que teem que fazer e mais nada, nem que esteja um “poio de mer-da” no prato … só nesta palhaçada logo se vê a qualidade do programa, na rtp nunca houve polémica, pelo menos nunca li nada a desvalorizar….. enfim.

ATV News

<>