fbpx
TVI

Mega casting do «Masterchef Portugal» gera polémica

Masterchef2 Mega Casting Do «Masterchef Portugal» Gera Polémica
Foto: Cabaré do Goucha
Fotografia 28 Mega Casting Do «Masterchef Portugal» Gera Polémica
Foto: Cabaré do Goucha

mega casting da segunda temporada do Masterchef Portugal decorreu no passado sábado. Inicialmente previsto para ser no Porto, o Estádio Nacional do Jamor recebeu os 500 candidatos. Apenas 51 passaram à fase seguinte da competição.

Embora as gravações tenham decorrido na normalidade, a polémica instalou-se entre os restantes 449 participantes. A juntar às críticas sentidas nas páginas oficiais dos jurados de Masterchef, está a criação de uma página onde é exposta a situação. A produção é acusada de «construir uma farsa» e de escolher previamente os candidatos ao programa.

Desilusão e farsa são as palavras mais usadas nos testemunhos recolhidos. «Malta que fez 5 horas de carro durante a noite para ter uma chance e cujo prato não foi sequer provado. Não me queixo do meu, pois havia pratos melhores», lamenta Nuno Lopes. «Desilusão completa! Percorri milhares de quilómetros, sempre com a esperança de passar à próxima fase. O que acontece? O meu prato nem sequer foi provado! Uma farsa total», afirma João Maria. «Fiquei magoada. Preferia ter sido preterida porque o prato do colega do lado ser melhor que o meu do que constatar que aproveitaram o nosso sonho e o nosso dinheiro para fazer uma parte do programa de graça», responde Rosa Maria Oliveira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>