fbpx
TVI

TVI oficializa contratação de Dalila Carmo: “Está de regresso ao canal líder da ficção”

Dalila Carmo, Cristina Ferreira, José Eduardo Moniz, Tvi
Instagram

Dalila Carmo vai integrar o elenco de João sem Deus, uma série que a TVI está a preparar em conjunto com o Canal Brasil e cuja estreia está programada para 2023.

Tal como o A Televisão tinha noticiado anteriormente, Dalila Carmo é um dos rostos portugueses que irá integrar a série João sem Deus, novo projeto da TVI. A oficialização, porém, surgiu apenas nesta segunda-feira.

Em 2023, com a coprodução internacional João sem Deus, uma parceria entre a TVI e o Canal Brasil, o nome de Dalila Carmo volta à antena do canal, que desta forma integra o primeiro de muitos projetos. A TVI deseja a Dalila Carmo a melhor sorte neste regresso ao canal líder da ficção em Portugal“, informou a estação de Queluz de Baixo em comunicado.

A atriz já reagiu através das redes sociais. “É bom regressar a uma casa que já senti como minha durante tanto tempo, e com a qual sempre tive tanta cumplicidade e relações generosas de compromisso, confiança e lealdade“, assumiu.

Quero ser e fazer parte da mudança. Queremos retomar agora o que foi interrompido, de laços reforçados e objetivos claros. Acreditar que podemos ser melhores e não estagnar. Talvez não seja um regresso, mas uma estreia! Estou muito feliz por esta nova etapa. Obrigada, TVI. Obrigada, Cristina Ferreira. Obrigada, José Eduardo Moniz. Vamos lá fazer coisas novas, coisas diferentes. Estou pronta“, assegurou.

Leia também: TVI e Canal Brasil preparam série em conjunto: “Estamos ansiosos pelo início das gravações”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News