fbpx
Big Brother 2020 TVI

Tudo o que aconteceu no frente a frente entre Sónia e ‘Pipoca Mais Doce’

a-pipoca-mais-doce-sonia-jesus
Instagram

Sónia Jesus e Ana Garcia Martins, conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, estiveram num frente a frente, esta terça-feira, no ‘Você na TV!’. A vendedora ambulante justificou que sempre quis desistir do ‘BB 2020’ porque não aguentava as saudades das filhas e garantiu que não é uma pessoa tóxica. Já a comentadora não partilha da minha opinião. 

O frente a frente começou com um vídeo de ‘Pipoca’ a elogiar a concorrente logo no início do reality-show. A comentadora explicou que mudou de ideias devido à postura que mostrou ao longo do programa. Comparou Sónia com Pedro e afirmou que o namorado de Jéssica mudou desde que as pessoas tóxicas saíram. Ficou com uma “postura solta, mais brincalhão”.

A ‘Pipoca’ referiu que se a vendedora ambulante tivesse mantido a postura inicial tinha sido, sem dúvida, a vencedora.  “A Sónia mantém-se”, respondeu a ex-concorrente, acrescentando que quando se viu longe da família ficou cheia de saudades.

“Não me considero uma pessoa tóxica”, voltou a reforçar a ex-participante, salientando que não envenenou ninguém com intrigas. Recordou que no ‘BB Zoom’ chorava todos os dias, mas só passavam imagens alegres. Só aguentou porque a produção a incentivou a ficar.

“Só não chora quem não tem coração”, acrescentou, confessando que se fosse hoje não entrava no reality-show da TVI. Já a comentadora discordou e disse que não é bem assim. Que na sua opinião Sónia queria sair quando percebia que “não era popular como pensava”.

Para a ex-concorrente não há dúvidas que o problema foi Pedro Soá ter intitulado o grupo de ‘Kamikaze’. Algo que ‘Pipoca’ discorda, pois na sua opinião isso é o menor dos problemas, pois o que os prejudicou foram as atitudes. Refere ainda que por um lado havia o grupo dos conflituosos, do outro os “sensatos”, que nunca falaram mal de ninguém.

A comentadora reforça ainda os “ataques de bullying” constantes ao Diogo. Já Sónia acha que se todos tivessem a mesma personalidade o programa não funcionava. “Não fui uma planta, alguma coisa fui lá fazer”, respondeu novamente Sónia. Confessou ainda que não percebeu porque Rui Alves, o pastor, foi expulso.

Goucha comparou o ex-concorrente a Zé Maria, do primeiro ‘Big Brother’ e ‘Pipoca’ atirou, mostrando as diferenças entre os dois: “influenciável, sem personalidade…”. Depois de passar um excerto da discussão entre Sónia e Noélia, a vendedora ambulante criticou o facto da ex-colega se rir quando acontece algum momento tenso.

De seguida, Sónia atacou a comentadora. “Tu levaste objetos para gozares comigo. Isso também é bullying (…) Tu és paga para comentar, não para humilhar ou rebaixar os concorrentes. Tu és famosíssima por falar mal das pessoas”, disse. “A rainha da toxidade.  Incentiva e gosta do ódio“, acrescentou.

comentadora recordou várias situações que justificam a sua opinião, desde a polémica do tabaco, do ‘meter veneno’ ao Monteiro em relação a Diogo, à discussão com Noélia ou ser ofensiva com Soraia. Sónia foi interrompendo em tom mais elevado e a comentadora não tardou em reagir, referindo-se à estratégia que tinha dentro da casa que era “gritar” por cima das pessoas. “Essa estratégia comigo não funciona“, atirou ‘Pipoca’, deixando claro que não admitia que a Sónia falasse assim com ela.

Tens que estar mais atenta“, atacou ainda Sónia, criticando assim a análise da comentadora. Ao longo da conversa, ‘Pipoca’ descreveu-a como “malcriada“, “insultuosa“, “insuportável” e “intriguista“. Sónia voltou a falar no Diogo, uma vez que a comentadora elogiou a postura do concorrente. “Vamos por uma aureola na cabeça do Diogo, que é um anjo”, ironizou.

‘Pipoca’ voltou a referir que ela “passou de bestial a besta” e ainda garantiu: “A sorte foi que desististe porque se não terias visto as percentagens que seriam históricas”, afirmou.

Voltou a reforçar que Sónia só ficou com essa imagem porque se juntou às pessoas erradas e conflituosas. “Nunca disse nada que considero ofensivo ou humilhante aos concorrentes”, garantiu ‘Pipoca’, referindo que a sua opinião é a de muitos portugueses.

Para finalizar, Goucha perguntou o que sentem uma pela outra.  “Não sinto nada pela pipoca” disse Sónia. “Eu vou dizer que simpatizo com a Sónia”, respondeu a comentadora, referindo que teve pena mudado a sua postura.

Sónia exalta-se com ‘Pipoca’: “Tu és paga para comentar, não para humilhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News