fbpx
Big Brother 2020 TVI

Sónia exalta-se com ‘Pipoca’: “Tu és paga para comentar, não para humilhar”

sonia-pipoca-mais-doce

O frente a frente entre Sónia Jesus e Ana Garcia Martins, conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, no ‘Você na TV’ teve um momento de muita tensão. Sónia garantiu que a comentadora fez bullying com ela e é a “rainha da toxidade”. Já ‘Pipoca’ não tem dúvidas que as atitudes da concorrente fizeram-na passar “de bestial a besta”. 

Tu levaste objetos para gozares comigo. Isso também é bullying (…) Tu és paga para comentar, não para humilhar ou rebaixar os concorrentes. Tu és famosíssima por falar mal das pessoas”, disse. “A rainha da toxidade.  Incentiva e gosta do ódio“, acrescentou.

A comentadora recordou várias situações que justificam a sua opinião, desde a polémica do tabaco, do ‘meter veneno’ ao Monteiro em relação a Diogo, à discussão com Noélia ou ofensiva com Soraia. Sónia foi interrompendo em tom mais elevado e a comentadora não tardou em reagir, referindo-se à estratégia que tinha dentro da casa que era “gritar” por cima das pessoas. “Essa estratégia comigo não funciona“, atirou ‘Pipoca’, deixando claro que não admitia que a Sónia falasse assim com ela.

Tens que estar mais atenta“, atacou ainda Sónia, criticando assim a análise da comentadora. Ao longo da conversa, ‘Pipoca’ descreveu-a como “malcriada“, “insultuosa“, “insuportável” e “intriguista“. Sónia voltou a falar no Diogo, uma vez que a comentadora elogiou a postura do concorrente. “Vamos por uma aureola na cabeça do Diogo, que é um anjo”, ironizou.

‘Pipoca’ voltou a referir que ela “passou de bestial a besta” e ainda garantiu: “A sorte foi que desististe porque se não terias visto as percentagens que seriam históricas“, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News