fbpx

Tony Carreira esclarece toda a polémica sobre cruzeiro: “Não é fácil porque é muita gente”

Tony Carreira quebrou o silêncio sobre polémicas no cruzeiro e garantiu estar de consciência tranquila.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Tony Carreira e a Agência Abreu organizaram um cruzeiro único para os fãs do cantor, no ano em que o artista celebra 35 anos de carreira. No entanto, algumas pessoas acabaram por ter uma experiência indesejável, a sua insatisfação foi replicada em vários meios de comunicação.

Este sábado, 13 de maio, Tony Carreira falou sobre a polémica do cruzeiro e esclareceu tudo: “Não foi fácil, mas a minha ideia era estar o mais possível com as pessoas e foi isso que eu tentei fazer. Claro que não é fácil porque é muita gente… Fui à discoteca duas ou três vezes, fui até ao casino com a ideia de jogar, mas não consegui jogar porque as pessoas chegavam perto“.

Fizemos um dia à tarde uma sessão de karaoke, foi muito bonito, foi muito agradável essa parte“, confessou Tony Carreira.

Manuel Luís Goucha disse que era impossível estar com todas as pessoas presentes no cruzeiro o cantor acrescentou: “Claro que é impossível estar muito tempo com cada pessoa, é impossível tecnicamente. Mas eu fiz o que [consegui]… e estou de consciência tranquila porque realmente fiz o máximo para estar com as pessoas, porque acho que só fazia sentido o cruzeiro dessa maneira

O apresentador recordou algumas das críticas feitas, que se devia ao facto de para assistir ao concerto de Tony Carreira seria necessário comprar bilhete.

Isso é mentira, a pessoa quando comprou o pacote, tinha a opção de comprar com ou sem o espetáculo. Cada um decidiu o que quis decidir. Se depois a bordo a pessoa mudou de ideia e quis comprar o seu bilhete, naturalmente, podia comprar“, explicou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com