fbpx
TVI Big Brother

Teresa, Sandrina e Hélder recordam participação no ‘Big Brother 2020’

Helder, Teresa, Sandrina, Big Brother, Tvi
Instagram

Teresa, Sandrina e Hélder estiveram no ‘Dois às 10’ para recordar a sua participação no ‘Big Brother 2020’. Os três ex-concorrentes fizeram um balanço da sua participação.

Teresa garantiu que não mudou nada e recordou que a sua entrada foi a pior de todos os concorrentes. Já quanto a estar a ser vigiada 24 horas por dia, foi o que mais lhe custou.

“Sinto que a minha intimidade está a ser invadida”, afirmou. Já Sandrina pensa de outra forma e não tem dúvidas que a sua vida mudou radicalmente.

“Mudou tudo. Comecei a ser conhecida, entrei uma menina e sai uma mulher”, começou por dizer. Brevemente vai lançar um novo projeto no Youtube para crianças. “Dizem que sou a Xana Toc Toc, pode ser que um ‘Panda’ me chame”, afirmou.

Para já, continua como cabeleireira e até já há pessoas de outras localidades a irem de prepósito ao salão só para a conhecerem. Hélder adorou a experiência não pelo dinheiro, mas pelas amizades que fez.

“Foi fantástica [a experiência], não era pelo valor do prémio mas pela amizade”, afirmou. Contudo, pensou que cá fora iam ser mais unidos do que são hoje.

Sem papas na língua, Teresa Silva voltou a acusar os comentadores do ‘Big Brother’ de terem viciado o jogo e de terem influenciado os espectadores sobre a sua conduta no programa.

“Este jogo já está muito viciado, acho eu, por haver comentadores, por haver as pessoas que cá fora querem que os jogadores sejam de uma maneira ou de outra”, começou por dizer.

A ex-concorrente explicou ainda a sua forma de jogar e frisou que a opinião dos comentadores a seu respeitoso influenciou os espectadores. “No meu jogo eu tentei fazer à minha maneira. Eu nunca quis ser mal educada nem mal intencionada com ninguém. Mas vejo muitas das vezes, não sei se era por não gostarem de mim, os comentadores… porque a maioria do publico não tira conclusões por eles próprios, preferem seguir uma pessoa”, disse.

E explicou: “Eu acho que nisso não fui favorecida porque entenderam-me de uma forma completamente diferente. Diziam que eu era mal educada, eu era tudo e mais alguma coisa, mas eu nunca fui, nunca tive intenção, nem maldade com nenhuma pessoa lá. Eu nunca tratei mal ninguém, nem nunca falei da vida de ninguém era apenas sobre o jogo.

Veja o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também: Diogo do ‘Hell’s Kitchen’ fala do novo projeto com Lucas e António: “Tem bastante pormenor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News