fbpx
SIC

Diogo do ‘Hell’s Kitchen’ fala do novo projeto com Lucas e António: “Tem bastante pormenor”

Diogo, Hell'S Kitchen, Casa Feliz

Diogo foi um dos concorrente expulsos este domingo, dia 9 de maio, do ‘Hell’s Kitchen’. O ex-concorrente esteve na ‘Casa Feliz’ para fazer um balanço da sua participação e falou sobre o seu novo projeto.

Diogo esteve na ‘Casa Feliz‘ e cozinhou costeletão com batata recheada, espargos e puré de couve-flor. O concorrente expulso do ‘Hell’s Kitchen’ garantiu que todos os episódios foram emocionantes e não poupou nos elogios a Ljubomir Stanisic.

Diogo recordou o primeiro dia no programa em que estava muito nervoso  e “não podia ter começado pior” por se ter atrasado a entregar o prato.

Hoje, tem um restaurante em Braga com Lucas Fernandes e António Pedro. “É uma mesa, é um conceito que só servimos entre 6 a 8 pessoas. Tem bastante pormenor, é bastante acolhedor. A nossa é intenção é marcar as pessoas pela experiência e pela boa qualidade dos produtos”, revelou.

A inauguração foi feita no sábado e não podia ter corrido melhor. Segundo Diogo, nenhum dos três conhecia os primeiros clientes e houve uma boa adesão.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Solteira, Jéssica Nogueira mostra-se em viagem cheia de luxos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News