fbpx
TVI

Teresa Guilherme confessa que não lida bem com as críticas

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme abriu o coração a Manuel Luís Goucha e confessa que não lida “bem” com as críticas que recebe ao longo da sua carreira.

Esta terça-feira, dia 15 de junho, Manuel Luís Goucha recebeu Teresa Guilherme no vespertino da TVI. A apresentadora falou um pouco sobre o seu vasto percurso na televisão e no teatro.

“Como lidas com a crítica?”, pergunta Manuel Luís Goucha. “Não sou lá grande coisa. É porque eu já levei muita pancada”, começa por responder a apresentadora das duas últimas edições do ‘Big Brother’.

O apresentador frisa que na altura em que ambos começaram as suas carreiras ainda não existiam redes sociais e, era a imprensa que assumia um papel crucial na opinião pública. “Eu fui capa de tudo a dizerem mal de mim. Até houve uma altura que eu duvidei se era inteligente, porque diziam que eu era burra, acabava por acreditar”, recorda Teresa. “Não acabaste não”, corrige-a imediatamente Manuel Luís Goucha, enquanto solta uma gargalhada.

A comunicadora acaba por confessar que ainda tem “medo” de ser mal interpretada e que não lida bem com a crítica.

“Não lido bem com a crítica porque eu não respeito muito. Quando são pessoas que eu respeito, lá está, é uma avaliação e aí vale a pena. Caso contrário, não”, nota.

A dar cursos online nos últimos tempos, Teresa Guilherme revelou um dos conselhos que costuma dar aos seus alunos: “Um dos conselhos que eu passo é: comecem a avaliar-se. As pessoas vêem-se e também se criticam, só vão à procura do que está mal. Têm de procurar o que está bem primeiro e depois vêem o que está menos bem”.

Leia também: Fanny Rodrigues elogia Cristina Ferreira: “Tentem só ter metade da ousadia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News