fbpx
TVI Cristina Ferreira

Fanny Rodrigues elogia Cristina Ferreira: “Tentem só ter metade da ousadia…”

Fanny Rodrigues, Cristina Ferreira
Facebook

Fanny Rodrigues recorreu à sua página de Instagram para elogiar a diretora Cristina Ferreira pela forma original como começou o programa ‘Cristina ComVida’ desta terça-feira, dia 15 de junho.

Fanny Rodrigues aplaudiu a forma como Cristina Ferreira começou o ‘Cristina ComVida’ desta terça-feira, no dia em que Portugal se estreou no Euro 2020 com uma vitória frente à Hungria. A apresentadora chegou aos estúdios de mota, relembrando quando em 2016 foi de mota atrás do autocarro da Seleção Portuguesa depois desta ter ganho o Europeu.

Estamos a caminho da vitória. Portugal entrou com o pé direito neste Campeonato da Europa e nós, na TVI, vamos estar a acompanhar um jogo que pode ser decisivo, no próximo sábado, é aqui na sua estação que vai poder acompanhar Portugal – Alemanha, eu, à semelhança de 2016, já tenho a mota, falta-me a multidão e falta-nos o título, aquele que queremos revalidar”, disse Cristina.

Nas redes sociais Fanny aplaudiu e elogiou a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI: “Não há quem a ganhe a fazer televisão! Digam o que disserem! Tentem só ter a metade da ousadia e coragem!”.

Veja aqui a publicação de Fanny:

Fanny Rodrigues, Cristina Ferreira
Instagram

Leia também: Fanny Rodrigues emociona-se em direto ao falar da mãe: “Tenho tantas saudades…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isso dá-lhe graxa, só assim é que consegues fazer o Somos Portugal, caso contrário não tinhas “Cabidela” em lado nenhum, nem falar sabes, e quando abres a boca, além de sair “Bacoradas” só gritas, que tal umas aulinhas de Português???
    Cai na real! Não tens perfil nem competência.

  • ” não há quem a ganhe” ??????? Quando é que esta bimba aprende a falar português?
    É óbvio que só pode dar graxa a quem a colocou na equipa do programa da tarde, sendo a analfabeta, ignorante, inculta que é, ou seja, a perfeita POPOTA!
    É preciso não ter vergonha nenhuma para se prestar a estes papéis!

ATV News