fbpx
TVI

Tardes de sábado entregues a Teresa Guilherme

Teresa Guilherme1 Tardes De Sábado Entregues A Teresa Guilherme

Teresa Guilherme

Chegou mesmo ao fim o programa Mais Vale à Tarde do que Nunca apresentado por Nuno Eiró e Isabel Silva. O formato das tardes de sábado da TVI chegou ao fim depois das mudanças impostas por Cristina Ferreira não terem resultado, tal como noticiado pel’ A Televisão.

A Diretora de Conteúdos Não Informativos da estação de Queluz de Baixo até conduziu emissões especiais do programa Somos Portugal mas decidiu agora entregar o horário a Teresa Guilherme, avança o Diário de Notícias. Segundo o jornal do grupo Controlinveste, a apresentadora  que sempre manifestou a intenção de conduzir um programa ao final da tarde no horário de acesso à Informação regressa ao daytime com um programa que estreia já dia 14 de junho.

Ao que a publicação conseguiu apurar, o formato entregue à rainha dos reality shows será feito a partir de uma praia ou piscina, à partida, de um estúdio estanque para reduzir custos ainda que não esteja posta de parte a ideia de correr o pais de norte a sul e contará com Isabel Silva como repórter considerada por fonte da TVI a melhor «para este género de formatos».

Mais Vale à Tarde do Que Nunca que estreou a 8 de março despede-se este fim de semana dos telespectadores depois de ter substituído o programa Não Há Bela Sem João que terminou prematuramente com a saída de João Paulo Rodrigues para a SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News