fbpx
TVI

Cristina Ferreira exige mudanças no «Mais Vale à Tarde do que Nunca»

Mais Vale Cristina Ferreira Exige Mudanças No «Mais Vale À Tarde Do Que Nunca»

Mais Vale À Tarde Do Que Nunca

Com a saída de João Paulo Rodrigues para a SIC, a TVI decidiu extinguir Não Há Bela Sem João, substituindo-o tempo depois por Mais Vale à Tarde do que Nunca com a dupla Nuno Eiró e Isabel Silva.

Até agora com dez emissões transmitidas, o programa das tardes de sábado não tem agradado os portugueses, o que traduz-se, por vezes, no terceiro lugar na tabela de audiências. Assim sendo, Cristina Ferreira reuniu-se com a Endemol para exigir algumas alterações na sua concepção de forma a aproximar-se do antigo programa de Marisa Cruz.

Em declarações à Notícias TV, uma fonte próxima do processo revela a sugestão da diretora de conteúdos não informativos da TVI em ter a presença de ex-concorrentes da Casa dos Segredos: «A ideia que ela deixou bem clara é que o programa se aproxime do que era apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, ou seja, quer que os convidados de sábado sejam maioritariamente ex-concorrentes da Casa dos Segredos. É preciso levantar as audiências e aquela fórmula, com pessoas ligadas aos reality shows, dava mais frutos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News