fbpx

Suzana Garcia e Vera de Melo protagonizam momento de tensão e Cristina Ferreira brinca: “É necessária uma cadeira quente”

Cristina Ferreira tenta 'acalmar' situação...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Vera de Melo, Suzana Garcia

Suzana Garcia e Vera de Melo protagonizaram um momento de tensão do ‘Dois às 10’, quando era debatida a sentença aplicada a uma madrasta que bateu no enteado. Cristina Ferreira tentou reagir com humor para ‘acabar tudo bem’.

Suzana Garcia e Vera de Melo desentenderam-se e Cristina Ferreira tentou brincar com a situação para acalmar a situação.

“Cientificamente, as crianças não têm memória de nada do que aconteceu até aos três anos e meio. O que é que isso quer dizer? Eu não posso discutir com os meus filhos que têm 3 meses. Quando eles tiverem 7 ou 8 meses vão fazer uma coisa muito normal nas crianças que é bater-me, há muita gente que diz ‘se nós explicarmos bem, a criança entende’, vivem num mundo não sei de onde“, disse a advogada.

“Abomino completamente tudo isto que foi dito e não me revejo em qualquer uma destas palavras. E aqui quem é psicóloga sou eu”, respondeu Vera de Melo.

Mais tarde, Suzana Garcia perguntou à colega se a deixava falar e levou uma ‘farpa’. Face ao ambiente de tensão, Cristina Ferreira tentou brincar com a situação para aliviar o mau ambiente.

“É necessária uma cadeira quente”, disse, entre risos, referindo-se ao ‘Big Brother’. De seguida, a apresentadora desvalorizou o sucedido e referiu que é importante haver opiniões diferentes.