fbpx

Susana Pinto tentou fazer dupla televisiva com Manuel Luís Goucha

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Susana Pinto esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, onde falou sobre o seu percurso profissional e foi surpreendida.

Susana Pinto foi uma das convidadas da emissão desta sexta-feira de ‘Goucha’, onde recordou o seu percurso profissional, e foi ainda surpreendida pela família.

A jornalista afirmou gostar muito do formato ‘infotainment’ (informação aliada ao entretenimento), e que tem pena de não ter arriscado mais na segunda vertente: “É onde eu me encaixo na perfeição, tem tudo a ver comigo. (…) Não gosto da informação pura e dura, vou-me deslocando cada vez mais”.

Susana confessou ainda que, quando Cristina Ferreira saiu da TVI, tentou ser parceira televisiva de Goucha. O apresentador mostrou-se surpreendido com a revelação e afirmou que teria tido graça apresentarem um programa juntos. “Não me aturavas, estás a brincar comigo? Coitado de ti”, atirou a colega.

Surpresa dos familiares

A jornalista foi ainda surpreendida com vídeos dos familiares, que afirmaram estar muito orgulhosos de Susana e do seu percurso profissional.

“Nós somos uma família muito intensa, para o bem e para o mal. Às vezes estás a pensar uma coisa, vais perguntar opinião, eles vão influenciar. A influência é sempre a pensar o melhor para mim, e isto funciona com todos. Mas às vezes há coisas que quero ser eu a decidir, decisões importantes (…) mas eu sei que eles estão lá de qualquer maneira. Nunca me deixam cair”, contou, emocionada.

Entre pais e irmãos, também um cunhado que vive em Singapura enviou uma mensagem a Susana Pinto. A família deixou-lhe grandes elogios e admitiram que tem “um coração do tamanho do mundo” e “uma gargalhada sem igual”.

A educação das filhas

Susana Pinto afirma-se como uma mãe “semi-rígida”, e lembrou uma frase que lhes costuma dizer recorrentemente.

“Digo sempre às minhas filhas “Serei melhor mãe se vocês forem melhores filhas”, portanto tem que haver um compromisso de parte a parte, e serei melhor mãe se souber assumir os defeitos das minhas filhas, para as poder ajudar a serem melhores pessoas”, confessou.

Mais à frente, admitiu que sente que fez um “bom trabalho” enquanto mãe, e que se preocupa em transmitir-lhes os valores certos. “Há coisas em que eu sou muito exigente com elas: o saber estar, o saber falar, o saber comunicar, o saber respeitar, respeitar muito as pessoas mais velhas, porque eu acho que hoje em dia desvalorizámos muito isso, e eu digo sempre “não se esqueçam que vocês têm avós””

Leia também: Jornalista Susana Pinto revela: “Em televisão o grande problema não é a ingratidão, mas sim os egos”