fbpx

Jornalista Susana Pinto revela: “Em televisão o grande problema não é a ingratidão, mas sim os egos”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Susana Pinto deu uma grande entrevista ao Notícias ao Minuto.

Susana Pinto, repórter do programa ‘Esta Manhã’ da TVI, deu uma grande entrevista ao ‘Fama ao Minuto’, segmento do site Notícias ao Minuto, onde fez algumas revelações sobre a sua carreira, e desabafos sobre o mundo da televisão.

A jornalista mostrou-se muito feliz por integrar o programa das manhãs, que antecede a ‘Dois às 10’.

“Só posso estar agradecida por me terem chamado. [Este formato] mistura informação com entretenimento e tem tudo a ver comigo (…) Lido muito bem em estar do outro lado das câmaras, não tenho de estar a aparecer, fiz isso durante muitos anos. Quero é comunicar, quero conhecer e partilhar. Quero ser os olhos das pessoas”, contou.

No entanto, desabafou sobre o problema da TV: O grande problema não é a ingratidão, mas sim os egos. Depende da maturidade das pessoas e da forma como agarramos as oportunidades. Não podemos estar sempre a olhar para o lado e a pensar que a galinha da vizinha é melhor do que a minha. Temos que estar atentos e agarrar as oportunidades, ou então, procurá-las”.

Com mais de 20 anos de trabalho na TVI, Susana Pinto confessa que podia ter já ter feito coisas diferentes, mas que o momento talvez não fosse o mais oportuno.

“Se calhar também não tinha maturidade para as fazer. Fui agarrando aquilo que era possível, mas sou também um bocadinho insatisfeita, daí querer sempre mais (…) Acho que às vezes não estamos despertos para as oportunidades, é procurarmos e não estarmos à espera que as coisas nos caiam ao colo”, admitiu.

Leia também: ‘Esta Manhã’: novo programa das manhãs da TVI com Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Iva Domingues