fbpx
TVI

O Amor Acontece. Susana Dias Ramos sobre Nair: “Ela não consegue ver além dos 10 cm a menos que ele tem…”

Susana Dias Ramos, Nair, O Amor Acontece
Facebook

Susana Dias Ramos foi uma das comentadoras presentes no diário de ‘O Amor Acontece’ desta sexta-feira, 23 de julho. A psicóloga analisou as atitudes de Nair com Hélder e partilhou uma conclusão que acredita ser polémica.

Susana Dias Ramos analisou as atitudes de Nair com Hélder em ‘O Amor Acontece’ e explicou o que leva a concorrente a afastar o par que lhe foi atribuído pelo programa. Isto porque a operadora de call center tem sido muito criticada por vários comentadores pelas atitudes que tem com Hélder.

Vou ser um bocadinho polémica naquilo que vou dizer, mas vou dizer à mesma… Estatisticamente está comprovado que tu para te apaixonares por alguém 10 cm mais baixo do que tu quando és mulher, tu tens mesmo de encontrar o amor nessa pessoa. E o Hélder tem menos 10 cm que a Nair…“, começou por explicar a comentadora de ‘O Amor Acontece’.

A psicóloga concluiu a sua explicação: “A Nair não é uma mulher pequena, é uma mulher voluptuosa… o Hélder é um rapaz interessante, mas eu acho que ela não consegue ver além disso, dos 10 cm a menos que ele tem… É muito difícil para uma mulher se interessar por um homem quando está visualmente abaixo dela“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Susana Dias Ramos faz revelação: “Eu truca truca no primeiro encontro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News