fbpx
TVI

O Amor Acontece. Flávio Furtado arrasa Nair: “Sou anafado e aponto o dedo?”

Flávio Furtado, Nair, O Amor Acontece
TVI / Instagram

No diário de ‘O Amor Acontece’ desta quarta-feira, dia 21 de julho, os comentadores apontaram o dedo a Nair por ter dito que teve mais de cem encontros num ano e pelo comportamento que tem tido com Hélder.

Nair e Hélder são um dos novos casais de ‘O Amor Acontece‘ desta semana. No diário do programa que foi emitido esta quarta-feira, dia 21 de julho, os comentadora analisaram os comportamentos da operadora de call center antes e depois de entrar no programa da TVI.

Susana Dias Ramos analisou o comportamento de Nair e explicou a sua opinião: “Ela não sabe bem o que é procurar o amor. Quando nós conhecemos cem pessoas e descartamos cem pessoas e marcamos três encontros ao mesmo tempo para três pessoas diferentes é porque nenhuma dessas pessoas cumpriu os requisitos necessários para que nós tivéssemos curiosidade de a conhecer…

O grau de exigência dela é muito grande ou a taxa de insucesso também é muito grande. Porque em cem pessoas num não houve um… Não houve um testo para aquela panela?… Eu sou anafado e aponto o dedo a alguém que é tão ou menos anafado do que eu. Se nós formos a ver o Hélder não é mau de todo. Há gente que agradeceria ter um Hélder lá em casa“, disse Flávio em jeito de crítica sobre a mesma concorrente.

Luís Castel-Branco concordou com os colegas de painel e criticou a importância extrema que alguns concorrentes dão ao aspeto físico dos parceiros, nomeadamente Nair. Susana Dias Ramos explicou ainda que é por isso que “o nosso país tem uma taxa de 70% de divórcios”.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Isabel e Abel cada vez mais íntimos: “Ele é quente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News