fbpx

Susana Areal traça os perfis de Miguel Vicente e Catarina Severiano: “São passivo-agressivos”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Susana Areal, especialista em comportamento humano há mais de 20 anos, não tem dúvidas sobre qual é o tipo de perfil de Miguel Vicente e de Catarina Severiano, concorrentes da atual edição do Big Brother.

Susana Areal esteve à conversa com o A Televisão, na noite desta quinta-feira, e foi desafiada a traçar o perfil de Miguel Vicente, um dos concorrentes mais falados deste novo Big Brother. Apesar de ainda não ter feito uma análise completa sobre ele, a especialista desvendou alguns pontos.

No caso do Miguel e da própria Catarina, as pessoas costumam perguntar-me o que acho deles, e há certos pormenores que saltam à vista. Ele faz-se de coitadinho, o público quer fazer dele um coitadinho, mas ele de coitadinho não tem nada. Ele é um grande pica-miolos. Sabe exatamente o que fazer, como provocar, como baixar os olhos e ignorar… Ele apresenta muito aquilo que chamamos de comportamento passivo-agressivo“, revelou.

A Catarina, também. Eles fazem-no de forma diferente, mas apresentam ambos comportamentos passivo-agressivos. Se me perguntassem se são pessoas que eu gostaria que o meu filho me desse, eu digo que não“, admitiu.

Questionada sobre se esse tipo de comportamento é parte integrante de ambos, fora do jogo, ou se só são assim dentro da casa, Susana Areal deixou um alerta.

Quando tu adotas este tipo de comportamento com tanta facilidade, é algo que é inato. O Miguel desde o início que faz isso. E isto faz-me lembrar o Diogo Cunha, do BB 2020. Eu avisei logo que ele tinha um comportamento passivo-agressivo e toda a gente me caiu em cima, a dizer que não. Que é sensato. Chegou cá fora e o próprio Cláudio Ramos já veio dizer que ele é perigosíssimo“, recordou.

Este é o tipo de comportamento de alguém que faz tudo para atingir os seus fins, independentemente de quem tiver para passar por cima. Fazem-se de coitadinhos e nós somos enganados, porque ficamos a favor dos coitadinhos. Ele pica os miolos a toda a gente, mas nós ficamos do lado dele e contra os outros“, concluiu.

Leia também: Susana Areal traça o perfil de Manuel Luís Goucha e destaca “a busca do crescimento e a melhoria contínua”