fbpx
Cristina Ferreira Famosos TVI

Sónia Tavares: “Há pessoas que se matam a trabalhar e não saem do salário mínimo”

Sónia Tavares, Cristina Ferreira
Instagram

Sónia Tavares lamentou o discurso feito por Cristina Ferreira na mais recente edição do Cristina Talks.

António Raminhos fez uma análise sobre o tema dos sapatos de 490 euros de Cristina Ferreira, nas redes sociais, e Sónia Tavares aproveitou a ocasião para apontar o dedo ao discurso feito pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Creio que se deve ter muito cuidado com os discursos motivacionais no geral, venham eles deste ou daquele. Acho injusto que se apregoe que, se se trabalhar muito, com muito foco e nunca desistir, conseguimos tudo o queremos, quando a maior parte das pessoas, por mais que se matem a trabalhar uma vida inteira, nunca sairão da cepa torta, dos seus salários mínimos, da real verdade que é a vida do povo“, alertou.

Sim, o caminho é em frente, mas a maior parte das expectativas criadas pelos senhores que as ditam não correspondem de todo à realidade de cada indivíduo. Se quisermos muito uma coisa, é bem provável que fiquemos uma vida inteira só pelo querer. É o que eu acho, mas posso obviamente estar enganada e não há problema nenhum“, acrescentou ainda Sónia Tavares.

No sábado, durante a condução do Cristina Talks, na Altice Arena, perante uma plateia de cerca de 10 mil pessoas, Cristina Ferreira exibiu um par de sapatos e revelou que lhe custaram 490 euros. “Para muitos de vocês, é o que vocês ganham num mês. Custaram-me 490 euros. É muito dinheiro. Mas estes sapatos são o símbolo da conquista. A bancada onde os fui buscar era a bancada do trabalho e do coração“, relatou, tendo dito também que encontrou neles a imagem de Nossa Senhora. Leia aqui.

Leia também: Eis o vídeo do filho de Cristina Ferreira exibido no Cristina Talks: “O mais importante da minha vida”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News