fbpx
TVI

Cristina Ferreira deixa Altice Arena em lágrimas com história arrepiante: “Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora”

Cristina Ferreira, Cristina Talks, Sapatos
Revista Cristina/Instagram

Cristina Ferreira contou um episódio ‘arrepiante’ antes de vir para o Altice Arena, em Lisboa.

Cristina Ferreira discursou para uma plateia de 10 mil pessoas no Altice Arena, em Lisboa, local que acolheu a sua segunda conferência ‘Cristina Talks’, na manhã desta sábado, dia 14 de janeiro.

A apresentadora acabou por recordar uma história em que comprou o seu primeiro par de sapatos com o ordenado da TVI. “Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro”, começou por dizer.

“Estes sapatos são o símbolo da conquista. Eu quando pensei em vir aqui hoje e a tentar perceber o que é que eu queria partilhar convosco, pensei: ‘Vou levar os sapatos. Vou falar-lhes da conquista’. E depois pensei: ‘Ah, não vou. Se calhar não preciso dos sapatos para nada, foram caríssimos, algumas pessoas nunca na vida vão poder comprar aqueles sapatos, porque é que os vou levar?’”, questionou-se.

“E hoje de manhã, quando estava a sair de casa, disse ‘Não, vou buscá-los porque posso precisar deles a determinada altura quando estiver a falar’. Fui à cave, onde tenho um armário onde guardo coisas que já não uso. Peguei nos sapatos para trazer e quando pego nos sapatos, encontro isto dentro deles”, afirmou Cristina Ferreira, ao mostrar uma imagem de Nossa Senhora.

“Eu não vos sei explicar como é que ela estava lá. Eu não sei quem a pôs, eu não sei porque é que estava nestes sapatos, mas estava lá. Chorei durante 15 minutos”, confessou.

Veja a imagem de Nossa Senhora nos sapatos:

Cristina-Ferreira-Sapatos

Leia também: Carlos Moedas alvo de “gritos” na conferência de Cristina Ferreira: “Fui convidada a sair, não se perdeu nada…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News