fbpx
Big Brother 2020 TVI

Sónia mentiu no confronto com ‘Pipoca Mais Doce’ no ‘Você na TV’? Veja as imagens

sonia-ana-garcia-martins
A ex-concorrente do Big Brother perde o controlo das emoções durante uma conversa com a comentadora

Sónia Jesus e Ana Garcia Martins, conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, estiveram num frente a frente, esta terça-feira, no ‘Você na TV!’. O momento foi o mais comentando no Twitter em Portugal e a ex-concorrente chegou mesmo a exaltar-se.

O frente a frente começou com um vídeo de ‘Pipoca’ a elogiar a concorrente logo no início do reality-show. A comentadora explicou que mudou de ideias devido à postura que mostrou ao longo do programa. Comparou Sónia com Pedro e afirmou que o namorado de Jéssica mudou desde que as pessoas tóxicas saíram. Ficou com uma “postura solta, mais brincalhão”.

Durante o confronto, ambas trocaram várias ideias e opiniões, e a blogger decidiu mencionar algumas situações que aconteceram com a concorrente de Vila Nova de Gaia na casa e que, na sua opinião, foram muito desagradáveis.

‘Pipoca’ recordou o episódio em que, em conversa com Sandrina, Sónia apelidou Soraia de “songamonga” e das palavras que preferiu em relação à vida sexual da participante: “tem mais quilómetros que o Fiat 500”.

Perante as palavras da comentadora oficial do reality show, Sónia reagiu de imediato.

Eu disse isso!? Mas eu tenho um Fiat 500? Ou foi a Sandrina que disse essa frase? Tu tens que estar mais atenta àquilo que se vê. Antes de comentares, tens de estar mais atenta (…) Eu disse isso!?”, questionou, visivelmente revoltada.

Este momento aconteceu há cerca de quatro semanas e pode ser recordado aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News