fbpx
TVI Big Brother

Sónia arrasa Joana no ‘Big Brother’: “É grave, é feio, é sujo…”

Big Brother, Sónia, Joana
Instagram

No rescaldo da saída de Gonçalo Quinaz, que desistiu do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Sónia Jesus criticou a postura de Joana no jogo.

Sónia Jesus não poupou nas críticas a Joana, depois de Gonçalo Quinaz desistir do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A nortenha critica a postura da jovem de Cascais no jogo.

“Eu conheço o teu lado nas duas situações que se passaram à minha frente, a primeira foi comigo diretamente em que tu dizes que eu te dei um encontrão (…) e a segunda situação, eu também estava lá fora, onde tu dizes que o Gonçalo te chama o nome que chama”, começou por explicar Sónia, referindo que Joana é uma das grandes culpadas da desistência de Gonçalo Quinaz.

“Uma das grandes causas do Gonçalo abandonar este jogo é por causa do teu jogo sujo quando insinuaste e disseste que ele estava a chamar-te o que disseste que chamou, quiseste criar uma imagem dele como tentaste criar de mim que eu estava a tentar agredir-te (…) fizeste com ele com ele o que fizeste comigo”, afirmou.

“É grave, é feio, é sujo, é baixo porque o teu jogo é esse: acaba a reunião na sala (…) vais para o confessionário e fazes a tua vitimização (…) espero que as pessoas consigam ver isso”, rematou.

Veja aqui.

Leia também: Big Brother. Savate inseguro com Joana: “Tenho receio da nossa relação”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News