fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana ‘entala’ a produção e a voz tem de se explicar

Big Brother, Joana
Instagram

Joana deixou em cheque a produção do ‘Big Brother’, depois de mais uma discussão com Bruno Savate. A voz do programa teve a necessidade de se defender das acusações da concorrente.

Joana e Bruno Savate não se entendem no ‘Big Brother’. Depois de mais uma intensa discussão do casal, a concorrente de Cascais desabafou Jéssica Fernandes. “Foram dizer ao Bruno para ele se aproximar do Gonçalo. Entendido? Foram-lhe dizer no confessionário… eles fizeram isso. Esta m**** toda foi jogo”, disse a designer enervada.

Veja o vídeo com as acusações de Joana aqui:

A voz do programa não gostou das acusações da concorrente e sentiu a necessidade de se defender e justificar. “Joana, ninguém disse ao Bruno para se aproximar de A, B ou C (…) Como a Joana não ouviu aquilo que pode ou não ter sido dito e que o Bruno lhe disse que tinha sido dito, e se eu já lhe disse que nunca diria uma coisa dessas…”, disse o ‘Big’ explicando que o que aconteceu foi uma interpretação errada.

Em relação às conversas com Bruno no confessionário, a voz explicou que nunca lhe dei indicações de jogo e apenas conselhos para desabafar com as pessoas que lhe são próximas. Isto é ser compreensivo, ser empático, como tento fazer com todos. Eu gosto e prezo o meu equilíbrio convosco. Respeito todos de igual forma. Não podem esquecer-se disso nem pôr isso em causa.”, concluiu.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz arrasa Sofia: “Sempre teve colinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News