fbpx

Sofia Ribeiro arrasa comentadora Joana Latino

Pedro Vendeira
3 min leitura

O programa Passadeira Vermelha esteve a analisar alguns dos looks utilizados na gala GQ. Júlia Palha levou um vestido justo onde realçava alguns dos seus atributos. A comentadora Joana Latino confessou que não gostou da escolha da atriz e que via «um brilho estranho em cima da prateleira», afirmando que tinha vontade de «posar a cerveja, o telemóvel» nas maminhas da atriz.

Júlia Palha não gostou do que ouviu e rapidamente através das redes sociais respondeu às palavras da comentadora da SIC. «Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito».

Rapidamente a atriz começou a receber palavras de apoio de figuras públicas e a polémica acabou por subir de tom, com Rita Pereira a deixar uma mensagem direta para Joana Latino: «Já chega de dizeres tudo o que te vem à cabeça, sem pensares que podes, não só, estar a magoar a pessoa em questão, mas as centenas de miúdas que têm o corpo igual ao da Júlia (linda de viver, por sinal). Diz mal de mim, eu aguento muito bem», atirou a atriz e apresentadora da TVI.

Agora foi a vez de Sofia Ribeiro falar desta polémica. A atriz começou por dizer que leu muitos «disparates» e que só lhe «apetece rir!… Mas de nervos. Pergunto, mas cabe na cabeça de alguém nos dias de hoje, continuar a alimentar publicamente um tema, que nunca deveria ter sido tema? Miúdas, mulheres, catraias, chavalas, raparigas! Um corpo é só isso mesmo, um corpo. Cada um tem o seu, não há um igual a outro, nem um melhor ou pior que outro! Não há. E isso não é assunto. Não é discutível! Conseguem compreender o que quero dizer? É muito feio para não dizer superficial e desonesto, tecer comentários sobre o aspecto físico de terceiros. Acima de tudo quando falamos de mulher para miúda», disse.

Sofia Ribeiro acabou por tecer duras criticas a Joana Latino. «Júlia Palha és uma brasa! Joana Latino, Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples não dói, não custa nada e que costuma resultar. – E se fosse comigo, como é que me sentia? – … Mais amor por favor e sobretudo, mais respeito. Por ti, em primeiro lugar. Porque é também por ti, que eu e tantas outras mulheres defendemos todos os dias, a aceitação e a união! Para que cada uma de nós, das nossas filhas, sobrinhas, primas, amigas…Tenham a liberdade de poder escolher viver no corpo que quiserem. Faço-me entender?», atira.

Júlia Palha arrasa comentadora da SIC Joana Latino

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com