fbpx
TVI

Júlia Palha arrasa comentadora da SIC Joana Latino

Julia Palha Joana Latino Júlia Palha Arrasa Comentadora Da Sic Joana Latino
Instagram

O vestido que Júlia Palha levou à gala ‘Men of The Year’ da GQ foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SICA atriz não gostou do que ouviu e reagiu nas redes sociais.

«Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (…) Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look», disse Joana Latino no programa, acrescentando que via «um brilho estranho em cima da prateleira» e que a vontade era de «posar a cerveja, o telemóvel» nas maminhas de Júlia Palha.

A apresentadora do Selfie, da TVI reagiu às palavras da comentadora da SIC: «Assim começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito».

«Por isso que mundo é este em que sou acusada de não poder usar um vestido porque tenho “demasiado peito”? Em que uma mulher fala do corpo de outra de forma sexista, referindo-se ao meu peito como uma “prateleira” onde “tem vontade de pousar as chaves e a cerveja”? Estamos a trabalhar para quê? Para uma igualdade de género? Para uma maior aceitação?», atira num longo texto partilhado nas redes sociais.

Um outro comentador do programa lançou a dúvida: «Eu acho que ela tem muito peito para este vestido, eu não sei se o peito é dela, se é posto (…)». E a atriz fez questão de esclarecer e revelar algo que já tinha pensado fazer… Mas agora está mais do que nunca confiante no seu corpo.

«Esclarecendo-o, é meu, natural e estou muito contente com ele. Mas posso até confessar-vos que, em tempos, graças a comentários leigos como os que foram feitos neste programa, já tive vontade de recorrer a uma redução. E atenção, repito: em tempos. Hoje em dia vivo confiante, e muito, com o meu corpo. Mas há quem não o seja assim tanto. Por isso chega!», rematou.

Veja as fotos do vestido

Julia Palha Arrasa Joana Latino 5 Júlia Palha Arrasa Comentadora Da Sic Joana Latino Julia Palha Arrasa Joana Latino 4 Júlia Palha Arrasa Comentadora Da Sic Joana Latino Julia Palha Arrasa Joana Latino 3 Júlia Palha Arrasa Comentadora Da Sic Joana Latino Julia Palha Arrasa Joana Latino 1 Júlia Palha Arrasa Comentadora Da Sic Joana Latino Julia Palha Arrasa Joana Latino 2 Júlia Palha Arrasa Comentadora Da Sic Joana Latino

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isto era tudo inevitável não haja dúvida,mas é destas cenas que certas pessoas se aproveitam para dar nas vistas e assim se alimentam de algum protagonismo que com apenas o seu valor proprio não conseguem ter, foi o caso da Sofia Ribeiro que aproveitou para vir enviar recados mostrando-se uma boa samaritana,muito a favor do direito das mulheres e da igualdade…isto para a comunicação social e para as cameras de televisão porque depois na sua vida de quotidiano é nexofoba e retrógrada…isto acreditando nas palavras do Carlos Costa que diz ter sido vitima da Sofia quando um amigo dela o quiz conhecer e ela o proibiu dizendo “podes comer quem quiseres mas homens não”… então mas afinal onde está aqui o respeito por os outros e os direitos dos outros como ela aclamou e aproveitou para “agredir” a Joana Latino? Eu sei o porquê…é que na história com o amigo não havia repórter nenhum,não havia câmeras,isto sim é triste.
    NÃO TODOS,porque não se pode generalizar,mas a maior parte destas pessoas são falsas e não mostram o que são,apenas mostram o que querem que as cameras captem e o que querem que as revistas passem para os outros.
    Quanto à Joana Latino,bem podem esperar porque ela não vai responder,ela acha-se melhor que as outras e que não tem de dar explicações nem responder a nada que não seja positivo sobre ela,uma pessoa que ganha a vida a falar dos outros,que passa a vida a comentar a vida dos outros,o que dizem, as discussões que têm,quem disse o quê e a quem e porquê…acha-se não sei o quê para não se dignar a explicar, comentar,pedir desculpa,justificar,etc… uma polêmica que foi criada por ela e por a sua falta de tacto…
    Enfim…

ATV News