fbpx

Sem projetos na TVI, Bruna Gomes pisca o olho à concorrência: “Estou disponível”

A Televisão
3 min leitura

Cristina Ferreira não tem projetos para Bruna Gomes na TVI e a jovem brasileira garante estar disponível para projetos na concorrência.

Depois de vencer o ‘Big Brother – Desafio Final’, Bruna Gomes nunca mais parou, porém, na televisão, nem vê-la. Cristina Ferreira revela agora que não tem projetos para a brasileira na TVI e esta mostra-se disponível para trabalhar na concorrência.

Nos últimos meses, foram várias as notícias avançadas pela imprensa da existência de projetos na TVI com Bruna Gomes. A jovem foi apontada como a próxima comentadora do ‘Big Brother’, falou-se num programa só seu, uma rubrica no ‘Em Família’, um documentário e, até agora, nada aconteceu.

“As pessoas vão falando o que elas acham e isso vai tornando-se uma notícia. Nunca ouviram da minha boca que eu ia fazer algo do tipo. Tanto que eu apresentei coisas, lancei coisas… deixo tudo sempre bem explicito. Nada me foi prometido, não teve nada disso”, explica Bruna Gomes à ‘Tv 7 Dias’.

“Claro que as pessoas que me acompanharam na TVI e gostaram de mim me mandam mensagens a dizer que gostavam de me voltar a ver na TV. Com certeza que também é uma vontade minha, mas nada que tenha sido um plano que tenha dado errado. O que as pessoas falaram e o que se comenta nunca existiu”, afirma a namorada de Bernardo Sousa.

Contudo, no Rock in Rio Lisboa, a 20 de junho deste ano, foi a própria Cristina Ferreira que revelou ter uma surpresa em breve para a vencedora do reality show“Vamos ter uma surpresa da Bruna para breve e mais não posso dizer”, disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Apanhada de surpresa, Bruna Gomes fica sem palavras. “Eu nem soube disso. Talvez seja uma coisa que nem eu saiba”, atira e justifica: “Talvez seja falta de oportunidade ou conteúdo, porque meter uma pessoa numa grelha não é fácil. Foi só um desejo meu, mas nada que esteja para acontecer.”

Sem projetos na TVI, Bruna Gomes admite que o seu futuro passa por ficar em Portugal e está disponível para trabalhar noutro canal. “Eu estou aqui para trabalhar. Se for uma boa proposta, não vou recusar. Quero aproveitar as oportunidades. Estou disponível”, remata.

Leia também: Adriano Silva Martins denuncia Cristina Ferreira: “Prometeu trabalho à Bruna Gomes e não lhe deu”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.