fbpx
Big Brother TVI

Segredos do ‘Big Brother’ revelados: os trunfos de Cristina Ferreira para as novas edições

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira já definiu a estratégia da TVI para derrubar a SIC nas noites de domingo até ao final do ano: duas edições do ‘Big Brother’.

Sem conseguir vencer os domingos nas audiências há três meses, Cristina Ferreira tem duas edições do ‘Big Brother’ para estrear até ao final do ano.

reality show vai ter pela primeira vez anónimos e famosos juntos na mesma casa e concorrentes a jogar em dupla, com a estreia prevista para dia 11 de setembro. Cristina Ferreira vai abrir as portas da casa mais vigiada do país por um mês e meio. “Uma das grandes surpresas está relacionada com a duração do programa. À semelhança do que aconteceu com as duas edições de Big Brother Famosos, no início deste ano, a nova temporada vai terminar em um mês e meio, dois meses”, conta fonte da TVI à revista ‘TV 7 Dias’.

“Logo depois, até ao final do ano, arrancará outra edição, com a mesma duração”, explica outra fonte.

reality show vai permanecer na grelha da TVI até ao final do ano, mas com duas temporadas diferentes e dois grupos distintos de concorrentes. Quanto às razões de as edições serem mais curtas, deve-se ao facto de o grupo de participantes ser constituído por anónimos e famosos, e é uma forma de ajudar a convencer figuras mediáticas a entrar no ‘Big Brother’ por um máximo de dois meses e não quase quatro.

Estas novas edições terão “16 concorrentes: oito famosos e oito anónimos”, revela fonte da TVI à ‘TV 7 Dias’. “Os concorrentes vão funcionar em duplas. Cada elemento da dupla joga com responsabilidade um pelo outro”, acrescenta a mesma fonte. “Concorreram aos castings pais e filhos, mães e filhas, e casais. Alguns vão entrar e jogar em dupla. Mas não só. Também haverá duplas formadas pela TVI”, conta ainda.

O grupo de concorrentes só “estará totalmente fechado na próxima semana”.

Leia também: José Eduardo Moniz impedido de estrear mais cedo o novo ‘Big Brother’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>