fbpx
Big Brother TVI

José Eduardo Moniz impedido de estrear mais cedo o novo ‘Big Brother’

José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira, Tvi, Conta-Me, Diretores, Diretor Da Cmtv
Instagram

José Eduardo Moniz queria que Cristina Ferreira começasse mais cedo o novo ‘Big Brother’.

José Eduardo Moniz desejava que a estreia do novo ‘Big Brother’ fosse já a 4 de setembro, mas as obras na casa mais vigiada do país ainda não terminaram e não estará pronta na data pretendida pelo diretor-geral da TVI.

Esta nova edição do reality show, vai juntar anónimos e famosos e estreará a 11 de setembro. Segundo a revista ‘Tv Mais’, José Eduardo Moniz terá tentado adiantar a estreia uma semana antes, a 4 de setembro, mas não será possível, segundo várias fontes. “As obras ainda não terminaram e não vão chegar ao fim antes dessa data, por muito que fosse esse o desejo. Ainda há muita coisa por fazer, decorações por tratar, até porque a casa vai ser muito diferente das anteriores, com novas divisões e uma decoração inovadora, em tons fortes e muito apelativa”, garante um elemento próximo do processo.

Uma das principais razões de José Eduardo Moniz querer estrear mais cedo, deve-se aos fins de tarde da estação. “Ainda agora estreámos um novo programa antes do ‘Jornal das 8′ [Hora de Verão’] que continua sem alavancar as audiências. Isso, associado a ‘Rua das Flores’ e à reposição de ‘Ouro Verde’, tem sido o nosso ‘calcanhar de Aquiles’. A chegada do ‘BB’ vai ocupar esses dois horários do final da tarde e não há tempo a perder. Mas não dá mesmo para estrear o realily show antes”, conta um profissional da TVI à revista.

Esta edição do ‘Big Brother’ vai ser apresentada por Cristina Ferreira.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes “fala demais” e confirma Zé Lopes no ‘Big Brother’: “Tu vais comentar…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News