fbpx
Big Brother TVI

Sara Aleixo teme ficar sem trabalho em TV após o Big Brother

Sara Aleixo

Afastada há vários anos da televisão, Sara Aleixo tem-se dedicado à profissão de comissária de bordo. A ex-concorrente do Big Brother Famosos não esconde o desejo de voltar a exercer a sua grande paixão.

Após ser expulsa do Big Brother Famosos, Sara Aleixo deu a sua primeira entrevista e fez um balanço da sua participação no reality show da TVI. A atriz revelou que aceitou o convite para entrar no programa com o objetivo de voltar a ser um rosto conhecido do público.

Tudo o que não queria era que ficassem com a imagem errada do que sou. Não vi as imagens. Espero que tenham falado bem de mim, espero ter chegado à vossa alma“, afirmou em conversa com os jornalistas, referindo-se aos momentos de maior tensão que provocou na casa.

Sara Aleixo nega qualquer tipo de zanga no panorama artístico e que chegou a ter convites para trabalhar em televisão, mas estes não eram compatíveis com o seu trabalho como comissária de bordo. “Deixei de ser convidada e quando era convidada estava fora do país. As pessoas que me conheciam e sabiam o meu valor chamavam-me, mas eu ia ver a minha escala e não estava cá“, desabafou.

Realmente, só tive duas grandes participações, as outras foram pequenos papéis, de um ou dois dias, que não dá para mostrar nada para quem está afastado, para quem é ansioso e vive muito as coisas…“, acrescentou.

Outra razão que justifica com os poucos convites tem haver com a falta de oportunidades, que por sua vez fez com que não evoluísse como atriz. “Quando entrei para a televisão nunca tinha feito workshops, nada, só depois é que fui para o teatro. Aí consegui perceber o meu valor. […] Represento bem se tiver um papel em que consiga interiorizar a personagem. Houve muito essa coisa de usar os mesmos atores”.

Leia também: Sara Aleixo queixa-se: “Foi uma desvantagem para mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>