fbpx
Big Brother TVI

Sara Aleixo queixa-se: “Foi uma desvantagem para mim…”

Sara Aleixo

Sara Aleixo foi expulsa do Big Brother Famosos na gala de ontem, com 85% dos votos.

Um dia após ser expulsa do Big Brother Famosos, Sara Aleixo deu a sua primeira entrevista e falou sobre os altos e baixos da sua participação no reality show.

Durante a sua passagem pela casa, Sara Aleixo mostrou-se por diversas vezes fragilizada, não conseguindo conter as lágrimas por não se sentir integrada no grupo. A atriz revela as razões que levaram à sua expulsão. “No primeiro dia ter ficado no jardim, logo aí criou uma ligeira barreira [com os outros concorrentes]. Depois eu e o Pedro [Lico] fomos expulsos de cada tribo e fomos para a rulote. Não consegui aproximar-me deles, mostrar quem eu sou, e eles não conseguiram mostrar quem eram, chegar a mim“, esclarece.

Foi uma desvantagem para mim e para o Pedro. Quando voltei só tive dois dias para começar a conhecê-los“, afirma, referindo que “ficou com a sensação de que os concorrentes acharam que não se queria dar a conhecer“.

O público expulsou Sara Aleixo com 85% dos votos e segundo a atriz, uma das razões prende-se com o facto de Bruna Gomes ser amplamente conhecida no Brasil e influenciou a decisão, após as duas protagonizarem momento de tensão na casa da Malveira. “A Bruna tem muitos seguidores, isso foi um fator importante. Uma coisa é Portugal, outra é o Brasil”, realça.

O comentário polémico

Sobre o polémico comentário de Maria não fazer a depilação, Sara Aleixo confessa que o fez com a melhor das intenções.

Até aos 30 anos nunca tinha feito a depilação a cera, só a gilete. (…) Como ela nunca fez e eu também nunca tinha feito, pensei que isso lhe estava a causar insegurança. Pedi logo desculpas. Fiz esse comentário porque a mim também me chamavam Maria rapaz”, explica.

Sara Aleixo revela que gostaria de ver Maria como vencedora do Big Brother Famosos.

“Fui a primeira pessoa a chegar lá a casa e a dizer que ela era muito especial. Não sabia quem ela era. Achei-a muito genuína”, acrescenta.

A relação com o ex-namorado e pai do seu filho

A atriz aproveitou para esclarecer que tem uma boa relação com o ex-namorado e não põe de parte uma possível reconciliação. “Estamos em processo de separação, mas estamos bem. É um ótimo pai. É um amor que ainda não acabou, foi uma decisão que tivemos de tomar, mas ainda há muito amor. Eu acredito na esperança. Nunca deixei de o amar e ele também não. Simplesmente não estávamos a conseguir conciliar [as vidas de ambos]”, diz.

Sara Aleixo conta que num momento em que esteve em isolamento, o ex-namorado deu-lhe um objeto especial, demonstrando que os dois mantêm um carinho especial um pelo outro. “Deu-me um fio para me proteger. Existe muito amor”.

“Apesar de não nos termos entendido, mas… isto ainda não está resolvido. […] Fui pedida em casamento, estou noiva. Estamos a resolver a guarda partilhada. Estamos a separar-nos, mas não estamos separados”, remata.

Leia também: Cláudio Ramos “confronta” Sara Aleixo sobre ‘polémica’ dos pelos: “A forma talvez tenha sido exagerada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>