fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos “confronta” Sara Aleixo sobre ‘polémica’ dos pelos: “A forma talvez tenha sido exagerada…”

Cláudio Ramos, Sara Aleixo
Instagram

Cláudio Ramos acabou por recordar o comentário de Sara Aleixo sobre Marie.

Sara Aleixo esteve envolvida em várias polémicas dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’. Após ter sido expulsa da gala deste domingo, a atriz marcou presença no programa da TVI, ‘Dois às 10’, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no reality show.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos acabou por recordar o comentário de Sara Aleixo sobre Marie, depois de a ‘aconselhar’ a depilar-se. “E a situação dos pelos que toda a gente falou cá. Eu não estou de acordo contigo, porque acho que tu podes ter pelos, ela pode ter pelos… eu acho que tu dirias aquilo que nós diríamos num jantar de amigos. A forma que tu disseste é que talvez tenha sido um bocadinho exagerada”, afirmou o apresentador.

“Não foi exagerado. A conversa veio porque, as poucas mensagens ou conversas que me passaram, foi que ela nunca tinha arranjado namorado, que queria arranjar um namorado, não se sentia bonita, não tinha autoestima, não se sentia mulher, o facto de eu observá-la e ver ela só com coisas de homens, coisas muito largas…”, explicou.

Cláudio Ramos acabou por interromper Sara Aleixo e atirou: “Mas ela é mega feminina…”. “Pois é, mas falta aquele lado […] Se ela é feminina, devia vestir-se mais feminina… no sentido de não ser tão negativa com ela própria, tão insegura”, acrescentou a atriz.

Leia também: Big Brother. Após comentário, Marie desculpa Sara Aleixo: “Não levei mesmo a mal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>