fbpx
Big Brother TVI

Sara Aleixo revela o que a mãe sentiu ao ver os acontecimentos do ‘Big Brother’: “Ela ficou preocupada”

Sara Aleixo
Instagram

Sara Aleixo foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 17 de março, e admitiu que não esperava que o ‘Big Brother’ fosse um jogo tão psicológico e revelou que a mãe ficou muito preocupada.

Sara Aleixo começou por afirmar a Goucha que os colegas não a deixaram aproximar-se e, por esse motivo, sentiu-se incompreendida na casa. (ver aqui).

A certa altura, falou dos soluços e do medo que sempre teve em que estes saíssem em alturas importantes. “Lembro-me de estar a ensaiar uma peça e ter medo de sair um soluço. Nunca fiz em cena”, afirmou.

A convidada recordou que nunca deu um soluço durante as gravações de uma novela, num teatro ou durante os voos quando trabalha como hospedeira de bordo.

“Eu acho que é por estar concentrada. Fazia antes e depois da ação, se tiver entre amigos, mais relaxada. Não sei, se calhar tem a ver com isso”, acrescentou Sara Aleixo, dizendo que começou a tomar medicação e a evitar alguns alimentos.

A concorrente do ‘Big Brother Famosos’ salientou ainda que a progenitora estava preocupada com ela, porque se encontrava muito triste durante a sua estadia na casa mais vigiada do país. “Ela ficou preocupada, eu também estava preocupada lá com a imagem que passava cá fora para ela não ficar preocupada”, salientou, confessando que percebeu logo no início na gala que era ela a sair.

Desde que saiu do reality-show, Sara Aleixo não teve curiosidade em ler o que se diz sobre ela e ainda não espreitou os colegas na casa.

Leia também: Big Brother. Sara Aleixo desabafa: “Senti-me muito incompreendida… senti que nenhum deles me ouvia”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>