fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Sara Aleixo desabafa: “Senti-me muito incompreendida… senti que nenhum deles me ouvia”

Sara Aleixo
Big Brother/Instagram

Sara Aleixo foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quinta-feira, dia 17 de março, no programa ‘Goucha’ a fazer um balanço da sua participação.

Sara Aleixo foi expulsa do ‘Big Brother Famosos’ com 85% dos votos. A atriz revelou a Manuel Luís Goucha o que é que acha que correu mal neste desafio.

Acho que o que correu mal foi mais o facto de na primeira semana ter ido para o jardim e fez com que tivesse ficado mais distante dos outros concorrentes. Consegui-me a aproximar mais do Pedro e não houve essa conexão de energia, permitirem-me a mim e eu permitir a eles“, começou por dizer.

Não me consegui aproximar e eles também não me deixaram aproximar, senti-me muito incompreendida“, acrescentou, referindo que o grupo compreendia outros colegas.

“Diverti-me imenso, tentei ser o mais eu possível, gosto de dar energia positiva aos outros, e depois senti que nenhum deles me ouvia. Tudo que dizia parecia que não ficava”, afirmou, referindo ainda que a produção também só passou os momentos tristes dela.

Leia também: Big Brother: António Carvalho diz que Sara Aleixo foi uma vítima da produção

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>