fbpx
TVI Big Brother

Rui Pedro do ‘Big Brother’: A saída desejada e a relação que ficou com Savate e Joana

Rui Pedro Big Brother
TVI

Rui Pedro foi o concorrente expulso do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ este domingo. O empresário falou aos jornalistas de vários temas, nomeadamente sobre a sua tão desejada saída, da relação com Bruno Savate e com Joana e do confronto com Érica.

Rui Pedro foi o concorrente expulso do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ este domingo. Na sua primeira entrevista, o empresário falou sobre vários temas, nomeadamente sobre a sua tão desejada saída, da relação com Bruno Savate e com Joana e do confronto com Érica.

A saída do reality-show tão desejada

Rui Pedro confessou que não gosta de perder, mas queria sair porque a cabeça estava fora do jogo. “Efetivamente perder não é aquilo que mais gosto, mas era aquilo que já esperava que acontecesse (…) Houve algumas infelicidades: o avô da Jéssica faleceu, o meu pai piorou e a esposa do meu pai vai ser operada novamente. Estava-me a condicionar, a minha cabeça estava sempre cá fora“, começou por dizer.

“Este é o Rui Pedro. Na outra edição também foi com mais picos emocionais, mais assuntos a acontecer fruto da inexperiência. Não vou negar que entrei com mais preocupação, ponderação, não queria voltar a cair dos mesmos erros”, acrescentou o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Garantiu ainda que se Jéssica Antunes tivesse entrado com ele tinha aguentado mais tempo na casa, mas não mudaria o seu jogo. “Senti que as pessoas ficaram a conhecer dois ou três momentos infelizes e não o posso ser julgado por dois ou três momentos infelizes“, disse ainda Rui Pedro.

Amanhã volta à sua terra natal para ver os familiares e não tem dúvidas que ter o telefone com ele faz toda a diferença. O namoro com Jéssica Antunes não podia estar a correr melhor e o casal faz todos os esforços para estarem juntos. Tentam gerir o tempo da melhor forma.

Rui Pedro Jessica Antunes Big Brother
TVI

Amigo ou inimigo de Bruno Savate?

Questionado se a relação com Bruno Savate foi influenciada por ser o melhor amigo de Elisabete Moutinho, a ex-namorada do nortenho, Rui Pedro garantiu que não tem nada contra o colega, mas percebeu que o intuito dele era provocá-lo.

Percebi logo que se reagisse era aquilo que queria, percebi que não podia entrar no jogo dele“, disse o agora ex-concorrente do ‘Big Brother’, confirmando a forte amizade que tem com a ‘ex’ de Savate. Recordou que quando o colega começou a ‘atirar’ com situações que fez à Joana, frisou que também podia falar algumas coisas.

Passado 10 minutos Bruno Savate pediu-lhe desculpa e a partir dai começou tudo a correr bem.  “Confesso que a partir daí comecei a abrir todas as portas de carinho e de o tentar conhecer melhor. Cá fora terei todo o gosto em privar com ele“, acrescentou, desejando ainda o melhor para ele a nível de trabalho.

Porém, a conversa é outra quando se fala no vencedor do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. “Gostava que ele não ganhasse por ser um provocador barato. Por vezes de baixo nível”, salientou Rui Pedro. Confrontado novamente que tinha algum ‘trunfo’ na manga contra Savate, respondeu afirmativamente.

“Não iria dizer nada a não ser que ele passasse algum limite. Não tive nenhuma violência física com ninguém, mas senti que algumas vezes tive picos de emoção e fui rude com a Joana. Mas isso não me define como pessoa. Estava a ficar cheio de me apontar dedo por uma ou duas atitudes quando fez duas ou três vezes pior.

Quanto à relação entre Bruno Savate e Joana acredita que tudo começou com o interesse no jogo, mas acabaram por sentir atração física e carinho. Apesar de ser uma ideia de ambos, acredita que não são serão beneficiados no jogo por isso.

Rui Pedro Big Brother
TVI

Confronto com Érica

Érica foi analisando o jogo de Rui Pedro e chegou a comentar publicamente quando o seu nome foi falado na casa. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ esteve este domingo no bunker e não foi meiga com o concorrente. Porém, Rui Pedro desvalorizou o que lhe foi dito.

Não consigo confrontar pessoas que têm dificuldades em se expressar. Como não percebo acabo por aceitar. Não me incomodou, eu já nem sabia o nome dela“, disse Rui Pedro.

A ‘inimizade’ com Joana

Lá dentro teve uma conduta muito educada comigo como fiz com ela”, afirmou Rui Pedro. Apesar da relação ter sido de mútuo respeito, os processos em Tribunal continuam, tanto de um como do outro.

“Ela meteu, eu também”, esclareceu, garantindo ainda que apesar de estar tudo bem em relação ao jogo, o processo vai continuar.

Rui Pedro Big Brother
TVI

Esclarecimento da saída relâmpago da ‘casa’

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ confirmou que foi votar e que a produção do reality-show teve todos os cuidados com ele e os colegas.  “É um direito cívico que todos nós temos que fazer. Gosto de votar em todas as eleições“, explicou Rui Pedro, que confirmou que Hélder e a Joana também foram.

Os três acordam às 6h00 para serem os primeiros a votar na Câmara, às 8h00. “Tínhamos luvas, fato completo, só se via os olhos. Estávamos praticamente irreconhecíveis . Tiro o meu chapéu a Endemol“, acrescentou (ver mais aqui)

O vencedor da ‘Big Brother – Duplo Impacto’ devia ser…

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ elogiou Pedro Soá e disse que este é um “bom homem, de educação e de valores”. Recordou que tal como ele teve momentos menos bons na casa, fruto da pressão, e que revê a sua entrada na dele também. Espera agora que Pedro Soá comece a espevitar porque está muito calmo.

Quanto a quem gostava que ganhasse, espera que seja alguém com “princípio e valores” e que “não usam todos os meios para atingir os fins”, como é o caso de Helena Isabel, Gonçalo Quinaz e Hélder. Sobre o último, refere que este “não é mesmo aquilo que passa cá para fora. É divertido, não pensa na maldade porque não tem maldade”.

Leia também: Big Brother. Rui Pedro esclarece ‘saída relâmpago’ da manhã de domingo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News