fbpx

Big Brother. Rui Pedro esclarece ‘saída relâmpago’ da manhã de domingo

Vanessa Jesus
2 min leitura
TVI

Rui Pedro esclareceu aos jornalistas a razão de ter saído da casa do ‘Big Brother’ na manhã de domingo. O empresário confirmou que foi votar com Hélder e Joana.

Rui Pedro foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother’. O empresário esteve à conversa com os jornalistas, esta segunda-feira, e fez alguns esclarecimentos, nomeadamente da saída relâmpago que deu muito que falar. 

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ confirmou que foi votar e que a produção do reality-show teve todos os cuidados com ele e os colegas.  “É um direito cívico que todos nós temos que fazer. Gosto de votar em todas as eleições“, começou por dizer Rui Pedro, explicando que a produção do programa deu a oportunidade a todos, mas só ele, Hélder e a Joana é que quiserem ir.

O ex-concorrente explicou que foram acordados às 6h00 para serem os primeiros a entrar na Câmara, às 8h00. “Tínhamos luvas, fato completo, só se via os olhos. Estávamos praticamente irreconhecíveis . Tiro o meu chapéu a Endemol“, acrescentou, não poupando nos elogios à forma como a produção teve cuidado nesta fase de pandemia.

Estiveram sempre os três juntos e o empresário ficou chocado quando viu que a situação do país piorou.  “Fiquei mesmo preocupado com aquilo que vi nas mesas de voto. O responsável que nos levou disse que tínhamos que estar juntos. Percebi claramente que as exigências estavam a apertar“, acrescentou.

De recordar que a polémica instalou-se depois de Rui Pedro ter dito a Gonçalo Quinaz que foi a Mafra. A produção do programa explicou que os concorrentes foram votar, mas alguns telespectadores ficaram com o ‘pé atrás’. O namorado de Jéssica Antunes colocou tudo em pratos limpos e garantiu que foi tudo feito com o máximo cuidado.

Leia também: Rui Pedro do ‘Big Brother’: “Não entrei na estratégia de provocação barata do Savate”