fbpx
TVI Famosos

Rui Oliveira manda boca a Marco Paulo? “Já tive a porta traseira aberta…”

Rui Oliveira, Marco Paulo
Instagram

Rui Oliveira esteve no programa do marido ‘Goucha’ para fazer mais uma receita. O comunicador aproveitou o tempo de antena para fazer uma provocação que foi interpretada como sendo destinada a Marco Paulo.

Rui Oliveira não perdoa uma. Depois de toda a polémica que se instalou entre Marco Paulo e a TVI, em que o cantor foi acusado pela canal de Queluz de Baixo de uma “tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o [seu] valor de mercado” enquanto negociava com a SIC, o artista esteve no programa de Júlia Pinheiro para esclarecer toda a situação.

Dias antes desta entrevista, na sexta-feira, dia 26 de março, o marido de Manuel Luís Goucha esteve no programa do companheiro para fazer mais uma receita. Cristina Ferreira perguntou ao casal: “Quando é que vou ao monte?”, ao que Rui respondeu: “Isso digo-te eu a ti, já tive a porta traseira aberta para os jornalistas nos verem”.

Esta resposta foi vista como uma provocação a Marco Paulo uma vez que a revista ‘Sexta’ do Correio da Manhã divulgou fotografias da Diretora de Entretenimento e Ficção à porta do artista acompanhada do seu braço direito, João Patrício.

Leia também: Rui Oliveira celebra vitória de Manuel Luís Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News