fbpx
TVI

Rui Oliveira emociona-se e Manuel Luís Goucha declara-se: “Fiquei a amar-te muito mais hoje”

Manuel Luis Goucha Entrevista Rui Oliveira Marido Tvi

Manuel Luís Goucha entrevistou o marido, Rui Oliveira, no seu novo programa das tardes da TVI. O empresário não controlou a emoção ao recordar a vida dura da mãe e a relação de 21 anos com o apresentador.

No segundo programa de ‘Goucha’, Manuel Luis Goucha recebeu o marido, Rui Oliveira, como convidado. Antes da emotiva conversa, o apresentador anunciou que o marido é o ‘chef’ do seu programa’.

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira casaram-se em 2018, mas a relação já dura há mais de 21 anos. Na emotiva conversa entre os dois, o comunicador ficou a saber coisas sobre o seu parceiro, numa conversa franca, de olhos nos olhos.

Rui Oliveira não conteve as lágrimas, quando o apresentador lhe pediu para falar sobre a infância e o carinho da mãe lhe moldou. “Tive uma infância muito feliz porque éramos uma família muito unidade, de casa aberta, e que gostávamos de receber. A minha mãe gostava que pudéssemos trazer os nossos amigos até nossa casa e, no Carnaval, a festa era feita no jardim de casa“, começa por dizer o empresário.

Manuel Luis Goucha Rui Oliveira Entrevista Tvi

Essa forma de seres, de abraçares pessoas e de entregares a ela vem da tua mãe?“, pergunta Manuel Luís Goucha, deixando o companheira em lágrimas. “É a primeira vez que te vejo assim tão comovido“, refere.

Foi então que Rui Oliveira falou sobre a mãe que já faleceu. “A minha mãe abraçava os filhos todos e isso fica connosco. É uma forma de educar. Foi uma lutadora no seu tempo e teve os filhos sozinha, sem parteira. Nesta altura, estas mulheres não eram seguidas por nenhum ginecologista e na altura do parto, quando a parteira chegava, já ela tinha o cordão umbilical cortado“, diz.

Foi uma lutadora“, refere por diversas vezes, em lágrimas, enquanto fala do problema de saúde por que a sua mãe teve de passar.

Rui Oliveira Goucha Tvi

Primeiro sofreu uma queda em casa, partindo o colo do fémur. Quando cheguei ao hospital, regressado da Bélgica, fui ter com ela ao hospital e embora perceba que as pessoas que lá trabalham sejam muito mecânicas no manobrar do seu trabalho, há gestos que não aceitamos porque temos uma ligação sentimental e emocional com a pessoa. Aquilo para eles é normal, mas são muito frios. Por isso, a certa altura disse para pararem e que eu e a minha irmã iríamos tratar dela“, lembra.

Contudo, a sua mãe não resistiu a um problema que surgiu quando esta tinha 60 anos.

Ela tinha um problema cardíaco e fez uma retenção de líquidos muito forte. Quando foi parar ao hospital, disseram-me que tinha uma retenção de líquidos até ao pulmão. Assim que a visitei ela não abria os olhos. Perguntei-lhe se queria que a mudasse de clínica e ela disse que não valia a pena gastar mais dinheiro. Sem nunca abrir os olhos. Decidiu ali que tinha chegado o fim depois de tantos problemas“, diz.

Manuel Luis Goucha Rui Oliveira Entrevista Tvi 2

Na emotiva conversa com Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira afirma ter “saudades do colo da mãe, da pessoa a quem se confessa tudo mesmo quando os filhos fazem disparates“.

Quanto à relação com o apresentador, Rui Oliveira revela que tem sido de construção, apesar dos egos. “Quando te conheci disse que vinha para construir e não para destruir. Não é fácil viver contigo, como não deve ser fácil viver com pessoas que têm o mesmo trabalho de egos. Temos de nos habituar e aceitar. Mas um ingrediente é esse: sermos diferentes, mas a remar para o mesmo lado“, remata.

Por fim, Manuel Luís Goucha terminou a conversa com uma declaração de amor inesperada: “Fiquei a amar-te muito mais hoje“, disse o apresentador.

Leia também: Manuel Luís Goucha oferece 35 mil euros a família para reconstruir casa e é surpreendido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News