fbpx
TVI

Ruben Vieira: “Admito que sou uma aposta da Cristina”

Ruben Vieira, Camião Do Ben
Instagram

Ruben Vieira, mais conhecido pelo Ben, garantiu que nunca ambicionou apresentar um programa, mas está muito feliz com essa oportunidade.

Ruben Vieira começou por dizer que apesar de ter vivido o Natal sempre com intensidade, agora que é pai tem outro sabor. Compra os presentes todos no mesmo dia e não esquece o dia em que os pais lhe ofereceram um órgão eletrónico quando ainda era criança.

É assistente de realização e passou recentemente para apresentação. “Foi-me dada esta oportunidade de passar para a frente das câmaras. Nunca foi uma das minhas ambições, não tinha esta ambição“, começou por dizer à Nova Gente.

Referiu ainda que o público do ‘Somos Portugal’ costumava dar-lhe a ideia de ser apresentador, mas nunca tinha pensado nisso a sério. A primeira vez que apareceu no ar foi com Fátima Lopes, mas foi com Cristina Ferreira que surgiu diariamente, após a saída de Cláudio Ramos do matutino da SIC.

Assim que recebeu a proposta para o ‘Camião do Ben’, já na TVI aceitou, mas falou primeiro com a mulher, Rita Ferro Rodrigues. “Deu-me muita força“, recordou.

Eu admito que sou uma aposta da Cristina, mas não tomo isso como uma responsabilidade acrescida“, disse, salientando que se responsabiliza da mesma forma à frente as câmaras como com o trabalho de assistente de realização.

Ruben Vieira garantiu ainda que não se importa de ser conhecido pelo marido de Rita Ferro Rodrigues até porque para ele é um orgulho. Para 2021, deseja trabalho, saúde e felicidade.

Leia também: Descubra como vai ser o natal de Cristina Ferreira: “É a época do ano de que mais gosto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News