fbpx
TVI Cristina Ferreira

Descubra como vai ser o natal de Cristina Ferreira: “É a época do ano de que mais gosto”

Cristina Ferreira, Tvi
Instagram

Tal como para muitas pessoas, o natal este ano vai ser diferente para Cristina Ferreira. A apresentadora não poderá reunir toda a família devido à Covid-19.

A noite de Natal de Cristina Ferreira vai ser diferente este ano. “A noite vai ser dentro daquilo que é possível, talvez com menos pessoas, porque tinha muitos primos que se juntavam e este ano vamos ter todos de nos adaptar”, começa por contar à revista TeleNovelas.

Até porque, segundo a própria, “não é porque não conseguimos estar juntos num dia do ano que vai fazer diferença”. “Acho até que o termos de
parar um bocadinho para percebermos quem somos, em que mundo estamos e de que forma é que o outro nos faz diferença também é bom”, acrescenta Cristina Ferreira.

Apesar de a tradição não ser igual aos outros anos, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garante: “É a época do ano de que mais gosto… As luzinhas, tudo aquilo que envolve a celebração…”.

Mas eu sou muito uma pessoa de família, por isso, posso dizer que fazemos natais todas as semanas. Só não tenho a árvore e as luzes. Esta época é muito especial para mim”, refere Cristina Ferreira, revelando ainda como celebra a quadra.

Nos programas que fazemos na TVI, damos sempre receitas de bacalhau diferentes, mas, no Natal, sou mesmo tradicional: é o bacalhau cozido com ovo, com tudo o que é típico. Depois, a minha mãe, que é uma doceira de mão-cheia, faz com que nos sentemos no dia 24 e saiamos de lá, no meu caso, no dia 2 de janeiro, porque juntamos as duas festas!”, conta, entre risos.

A apresentadora não tem responsabilidades na cozinha, mas tem outra tarefa: “Às vezes faço umas entradas, mas ajudo sobretudo na decoração. Essa parte é minha, a minha mãe e as minhas tias ficam na cozinha”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News